Em época de isolamento social, Laboratório Rocha Lima oferece serviço de exames e vacinas em domicílio, que visa segurança e bem-estar de seus clientes

Coronavírus: Estabelecer rotina de sono adequada ajuda a fortalecer o sistema imunológico
20 de março de 2020
12 empreendimentos com delivery para pedir na quarentena
20 de março de 2020

O serviço já está disponível  e é indicado aos idosos e àqueles com saúde debilitada

Por conta do cenário atual, instaurado pela pandemia do vírus Covid-19, autoridades mundiais viram-se obrigadas a decretar quarenten19a em muitas partes do mundo como forma de desacelerar a velocidade de seu poder de contágio.

Esse isolamento e afastamento sociais já começam a refletir na cadeia produtiva de vários setores, levando algumas empresas a mudar a maneira como comercializam seus produtos ou serviços e como se relacionam com seus clientes. É o caso do Laboratório Rocha Lima.

Localizado em São Caetano, o laboratório passou a oferecer os serviços de coleta de sangue e aplicação de vacinas a domicílio sem cobrança de taxa de deslocamento aos moradores da cidade. “Estamos empenhados não só adequação de condutas de prevenção e combate ao novo coronavírus, mas também na busca por um atendimento que, além de condizente com as diretrizes preventivas de saúde, seja também mais humanizado.” – explica RafaelPadovani, proprietário do Rocha Lima.

Embora o serviço a domicílio seja acessível a todos os clientes, ele é mais recomendado àqueles cujo perfil se enquadram nos grupos de risco ameaçados pelo coronavírus, a saber, os idosos e aqueles com saúde mais debilitada.

Para mais informações, acesse o site: www.rochalima.com.br