Em edição limitada, Corello lança coleção-cápsula Runway Edition

Mercur desenvolve produtos que auxiliam nas dores causadas por bruxismo, enxaquecas e DTM
28 de abril de 2023
Parque Vila Velha inaugura nova operação gastronômica
28 de abril de 2023

A partir de tons metalizados, os modelos foram desenvolvidos exclusivamente para o desfile da Skazi e Tufi Duek

label paulistana Corello lança sua coleção-cápsula Runway Edition, que incorpora uma estética glam em sandálias únicas. Em edição limitada, a linha foi desenvolvida exclusivamente para o desfile das marcas Skazi e Tufi Duek e traz modelos que ganham vida a partir de uma paleta de tons metalizados.

“Essa coleção-cápsula foi um trabalho à quatro mãos. Criamos esta linha para complementar a coleção de Verão 24 da Skazi e Tufi Duek, trazendo uma paleta de cores metalizadas. Queríamos levar para o nosso público uma cápsula super glamurosa e cheia de atitude.”, conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.

A cápsula chega com quatro modelos de sandálias exclusivos, disponíveis em tons metalizados variados, como azul claro, azul oceano, rosa claro, pink, lilás imperial, caramelo, champanhe, dourado, prata, verde esmeralda, verde citronela e off white.

Dentre as peças, estão uma rasteirinha em couro craquelado, com amarrações que vão até o tornozelo, e três sandálias de salto alto – uma com amarrações de tiras e salto pino encapado de strass, outra com amarrações com tiras que levam aplicações de strass e salto taça, e, para finalizar, um modelo com salto taça e tiras com fivelas.

A coleção-cápsula Runway Edition estará disponível com exclusividade no e-commerce da marca, com vendas logo após o desfile da Skazi e Tufi Duek, no dia 24 de abril, e a partir do dia 4 de maio, também nas flagships do Iguatemi, em São Paulo, e de Belo Horizonte, no BH Shopping.

Serviço Corello

Instagram: @corellooficial

Site:www.shop.corello.com.br

crédito fotos: Iude