Em campanha digital, Ahreas “brinca” com a relação entre síndicos e administradoras de condomínios

Coleção Mormaii By Tainah é a nova aposta de solares femininos da marca
14 de abril de 2021
Com home office em alta, meias de compressão são indicadas para evitar problemas vasculares
15 de abril de 2021

“Administra meu coração!” está disponível no YouTube e mostra a busca pela administradora dos sonhos

A busca pela administradora de condomínios dos sonhos pode parecer trabalhosa. São tantas aptidões e qualificações empresa que precisam ser avaliadas que, na hora de escolher entre os que estão disponíveis no mercado, o contratante pode se sentir como em um aplicativo de paquera, procurando por aquele pretendente perfeito que vai “mexer” com seu coração. E foi com base nessa semelhança que a Ahreas, empresa de tecnologia voltada ao segmento de condomínios, desenvolveu sua nova campanha digital “Administra meu coração!”, disponível no YouTube.

O vídeo traz o programa que leva o nome da campanha, apresentado pela Ahreas (na peça, representada pela apresentadora do show), e que mostra a busca da síndica Roberta pela sua administradora “alma gêmea”. Ela conta sobre a decepção sofrida com seu ex-administrador, o que motivou a busca por uma nova pessoa para essa função.

O programa então apresenta dois pretendentes para o cargo: Daniel e Eustácio. Eles contam um pouco sobre como são no dia a dia e respondem perguntas feitas pela apresentadora, de forma que Roberta possa conhecer melhor cada um e, assim, decidir por aquele que se encaixa no perfil procurado. No fim da dinâmica, a síndica finalmente escolhe aquele que parece ser seu administrador dos sonhos, e que poderá apoiá-la da melhor forma no dia a dia do condomínio.

De maneira divertida, a Ahreas aposta em um formato diferente do convencional para apresentar ao seu público-alvo as vantagens de contratar seus serviços e, assim, apostar na modernização e na aplicação de tecnologia de ponta às demandas e processos condominiais.

Segundo Claudio Coli, CEO da Ahreas, a campanha digital tem como objetivo usar o bom-humor e a criatividade para mostrar como as tecnologias desenvolvidas pela empresa podem ajudar nas demandas condominiais. “Acreditamos que, com esse conteúdo divertido e em um formato diferente do convencional, conseguimos atingir diferentes tipos de público, sejam moradores de condomínios, síndicos, administradoras ou imobiliárias, sendo que todos eles são cobertos por nossos produtos e podem se interessar por conhecer melhor as soluções oferecidas.”

Ficha técnica
Agência Digital: Puppa Mentoria de Marketing
Direção de arte: Letícia Lasmar
Coordenação criativa: Thiago Siniscalchi
Atendimento: Ivete Pereira
Planejamento: Fernanda Etlinger e Ainah Corrêa
Mídia e Search: Renata Morais
Cliente/Aprovação: Marcelo Okuma

Sobre a Ahreas

A Ahreas é uma empresa de tecnologia voltada para o segmento de condomínios e que atende as maiores administradoras do País. Nascida em 2020 a partir da fusão entre Athos e GoSoft, duas das maiores e mais respeitadas empresas da área, a Ahreas tem como objetivo acelerar o processo de digitalização do mercado condominial, transformando a maneira de se administrar, trabalhar e viver nesses locais. Hoje, a Ahreas impacta mais de 25 mil condomínios em todo o Brasil, número que a empresa planeja dobrar ao longo dos próximos dois anos.