Eliane Revestimentos apresenta Linha Poster

José Dionísio Rodrigues será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris
25 de abril de 2019
Day use na Barra da Tijuca
25 de abril de 2019

ElianeRevestimentos traz para o décor contemporâneo referências de pôsteres e cartazes vintages – que lembram as icônicas lanchonetes dos anos 80 – por meio da LinhaPoster, um dos lançamentos do portfólio 2019 da marca, já disponível nos principais home centers do Brasil.

Ideais para paginar paredes internas de espaços gastronômicos, sejam residenciais ou comerciais, as novidades trazem um toque irreverente aos espaços, em uma abordagem peculiar que cria um mix de autoexpressão e descontração.

Apresentando três padrões diferentes – LagunaExpresso e Giz –, os azulejos possuem oito faces diferentes por padrão, com desenhos e cores distintas entre si mas que seguem um mesmo estilo decorativo. Com acabamento acetinado, as peças contam com impressão digital HD – o que traz ainda mais realismo às superfícies – e são vendidas em caixa de 12 unidades.

Conheça os padrões que compõe a Linha Poster:

PosterLaguna

Os padrões trazem como inspiração elementos típicos do clima de verão, como praia, drinks refrescantes, churrasco e diversão, em uma paleta alegre que mescla tons de amarelo, azul e marrom;

PosterExpresso

Utilizando-se de tonalidades de marrom, amarelo e cinza, as superfícies retratam o aconchegante e aromático mundo dos cafés, incentivando encontros em dias frios em torno da bebida reconfortante;

Poster Giz

Para relembrar os vintages quadros-negros desenhados a giz, os azulejos homenageiam as antigas lanchonetes americanas em uma releitura contemporânea e interativa dos desenhos sobre lousas, reproduzindo os pôsteres e cartazes típicos destes locais.