Elettromec é referência em equipamentos de cozinha de alto padrão

Há mais de 25 anos, a marca atua no mercado de eletrodomésticos de luxo e está presente nas mais exclusivas boutiques do segmento do País

O grupo Elettromec, especializado em eletrodomésticos de luxo, foi fundado em 1997, baseado em três pilares: inovação, tecnologia e design. Buscando oferecer solucões inteligentes, que alinham funcionalidade e estética contemporânea, a marca possui um portfólio completo de equipamentos tanto para cozinhas quanto para áreas gourmets.

A Elettromec oferece para o mercado nacional o que há de mais moderno e atual no mundo, apresentando para os brasileiros as últimas tecnologias em equipamentos de cozinha. Acompanhando o novo jeito de morar, onde as cozinhas estão literalmente dentro das salas, de forma integrada, a marca combina design, durabilidade e performance a cada lançamento.

A matriz está localizada em Valinhos, a 90 km de São Paulo e possui cerca de 3 mil metros quadrados. Para otimizar a operação, existem ainda um centro de distribuição em Ilhota (SC), duas lojas-conceitos — em Campinas (SP) e Curitiba (PR) — além de revendas em todo Brasil. A Elettromec reforça seus valores diariamente com equipe interna e mantém contato direto, próximo e transparente com fornecedores e parceiros, valorizando relações humanas, respeito e honestidade, colocando sempre o cliente como prioridade e em primeiro lugar.

Atualmente, o portfólio é composto por coifas, cooktops, dominós, fogões, churrasqueiras, micro-ondas, fornos, gavetas aquecidas, lava-louças, refrigeradores, freezers, adegas, beer centers, frigobares e icemakers, todos passados por rigorosos testes de performance e durabilidade, seguindo todas as normas e exigências do mercado nacional.

A Elettromec participa anualmente de mostras espalhadas pelo Brasil, sendo uma das principais patrocinadoras da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Assim, a marca mantém uma relação bem próxima com arquitetos e designers de interiores, além de colocar o público a par dos últimos lançamentos e novidades do segmento de eletros.

Segundo o CEO Bruno Hoffmann, a marca deseja proporcionar uma experiência única, do começo ao fim, desde à escolha dos equipamentos ao pós-venda. “Tratamos cada etapa dos nossos processos com atenção, cuidado e profissionalismo. Entregamos para os nossos clientes aquilo que gostaríamos de ter na nossa casa. Também sonhamos alto e temos energia para fazer acontecer. Trabalhamos diariamente para construir uma empresa próspera, que cresce todos os dias”, finaliza Hoffmann.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.