Elegância e estilo clássico ditam a moda do Galaxy Watch4 Classic e Galaxy Z Fold3 5G

Unimed Laboratório reforma Megaunidade e investe em inovação
24 de fevereiro de 2022
… Tá se guardando pra quando o Carnaval chegar?
24 de fevereiro de 2022

Smartwatch Galaxy Watch4 e smartphone Galaxy Z Fold3 5G trazem design com estilo clássico e elegante sem abrir mão de tecnologias de ponta

Sua rotina atarefada certamente conta com o auxílio dos mais diversos dispositivos, mas não é incomum um gadget se adequar as suas necessidades, mas não à sua forma de se vestir.

Seu estilo clássico e elegante não precisa abrir mão de dispositivos modernos que não estão em sintonia com a sua maneira de se vestir e se expressar. A Samsung entende esta necessidade e por isso oferece dispositivos como o Galaxy Z Fold3 5G* e o Galaxy Watch4 Classic, que oferecem recursos pioneiros sem deixar seu estilo e elegância para trás.

O Galaxy Z Fold3 5G, por exemplo, conta com um display premium ininterrupto Infinity Flex de 7,6 polegadas1, o que o torna perfeito para utilizar vários aplicativos simultaneamente2 – você pode, por exemplo, realizar uma vídeochamada enquanto faz anotações na tela com sua S Pen3.

Ao mesmo tempo que o Galaxy Z Fold3 5G possui esta tela incrível enquanto aberto, ele pode ser fechado, mantendo um design discreto e elegante disponível em três cores clássicas: preto, prata e verde4, perfeito para combinar com ternos, casacos blazers. O smartphone também é mais leve, fino e resistente que seus antecessores, graças a sua construção feita com uma liga de alumínio mais forte.

E não se deixe enganar pelo design premium e atemporal do Galaxy Watch4 Classic que o assemelha a um relógio comum, pois ele é muito mais que isso.

O Galaxy Watch4 Classic é construído com uma coroa giratória utilizada para uma navegação de maneira mais prática na interface do sistema do do smartwatch, além de conferir ao relógio um visual de destaque e clássico. Mas o visual elegante vem acompanhado de tecnologia de ponta, já que ele é o primeiro da categoria a realizar o teste de composição corporal por meio da bioimpedância5.

E com a nova atualização da linha Watch4 que eleva o bem-estar holístico, os usuários do smartwatch vão encontrar melhorias, como um novo guia com programas para desenvolver um melhor hábito do sono, novas informações sobre como monitorar a composição corporal5, e o treinamento intervalado avançado, uma nova função para corredores e ciclistas que permite definir previamente a duração, a distância e o número de séries para um treino mais intenso e focado, com orientações do próprio Galaxy Watch4.

Esta nova atualização também permite novas maneiras de personalizar ainda mais o seu Galaxy Watch4. Disponibilizando novas opções de mostradores da interface do relógio, com mais cores e fontes de relógio digital, tornando o relógio mais personalizável e verdadeiramente seu, qualquer que seja o seu estilo.

Além de diversos mostradores ou Watch Faces para personalizar o dispositivo, o Galaxy Watch4 também está disponível nas cores preto e prata, ambas perfeitas para combinar com suas roupas e o seu Galaxy Z Fold3 5G. É a elegância que não abre mão da tecnologia.

Este conteúdo também está disponível na Samsung Newsroom Brasil. Acesse para todas as informações sobre os smartphones Samsung Galaxy e demais dispositivos da Samsung.

*Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.Solicite o resgate do adaptador gratuitamente através do site www.samsungparavoce.com.br/, dentro do prazo de máximo de 30 (trinta) dias contados da emissão da Nota Fiscal do produto.

1 Medido diagonalmente, o tamanho da Tela Principal do Z Fold3 é 7,6 polegadas no retângulo completo e 7,4 polegadas quando considerado os cantos arredondados; a área visível real é menor devido aos cantos arredondados.

2 Podem ser abertos até três aplicativos na tela principal com a tela dividida, podendo ser abertos mais cinco aplicativos com a visualização de pop-up, totalizando oito aplicativos.

3 S Pen é vendida separadamente. Apenas a tela principal do Z Fold3 possui o recurso S Pen. Compatível apenas com S Pen Fold Edition e S Pen Pro. Todas as outras S Pen ou canetas stylus não projetadas para Z Fold3 (incluindo aquelas de outros fabricantes) podem danificar a tela.

4 As cores disponíveis podem variar de acordo com o mercado, operadora e varejista.

5 Destinado apenas para fins de bem-estar geral e preparação física. Não se destina ao uso em detecção, diagnóstico ou tratamento de qualquer condição médica ou doença. As medições são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte um médico para maiores informações. Os resultados da medição podem não ser precisos se você tiver menos de 20 anos. NÃO meça sua composição corporal se você tiver um implante de marca-passo ou outros dispositivos médicos implantados. NÃO meça sua composição corporal se estiver grávida.