Elegância com a Linha Matte Black

Projeto Soulphia oferece aula experimental de Inglês gratuita
20 de fevereiro de 2019
Startup do Paraná é finalista em torneio de tecnologia de Harvard e do MIT
20 de fevereiro de 2019

Codda Faucets apresenta nova linha completa de metais para banheiros e lavabos com acabamento matte black

Sofisticação e elegância são os conceitos aplicados na nova linha de metais para banheiros e lavabos Bolero Matte Black, da Codda Faucets. A linha inclui ducha de teto e parede, misturadores monocomando, misturador duplocomando de parede, bica de banheira de parede, ducha manual, cabide, porta toalhas, papeleira, acabamento Monocomando, acabamento de registro e de desviador, ducha higiênica. Produtos ideais para ambientes modernos que exigem harmonia entre decoração e funcionalidade.

Com traços retos e minimalistas, a Linha Bolero Matte Black, ou Preto Fosco como também é conhecido, causa impacto devido ao design exclusivo. Perfeitos para banheiros pequenos, médios ou grandes, salas de banho e lavabos, a nova linha da Codda Faucets valoriza o design do espaço, abusando da tonalidade tão requerida nos dias de hoje.

Sobre a Codda Faucets

Codda Faucets é empresa brasileira de metais sanitários de alto padrão presente nas principais boutiques de construção do país. Seus produtos contam com qualidade superior à praticada no mercado nacional, seguindo normas e padrões internacionais (lead-free, cromo duro, cartucho cerâmico 500 mil ciclos, e economia de água com desempenho).

A Codda é o perfeito encontro do design, qualidade tecnologia.

A Linha Bolero Matte Black e outros modelos de metais para banheiros estão disponíveis através do site www.coddafaucets.com

Codda Faucets

Coddafaucets.com / Coddametais.com.br

Tel:+55 (11) 3564-0800