Egan Italy chega ao Brasil com sua explosão de cores

Últimos dias do Festival de Inverno do Centro Histórico têm workshops gratuitos, atrações culturais e free walking
13 de julho de 2023
Exposição em homenagem aos 10 anos da partida de Chorão do Charlie Brown Jr. celebra o legado do ícone do rock brasileiro
13 de julho de 2023

Os amantes dos utensílios em porcelana e cerâmica tem um motivo a mais para celebrar

Está chegando ao Brasil a italiana EGAN. Com uma equipe de criação bastante inventiva, a marca é reconhecida pela combinação de cores e extrema precisão na pintura de suas estampas. Suas peças são artesanais, pintadas à mão e exclusivas, unindo técnicas antigas, como da civilização etrusca, às tecnologias mais modernas.

A marca está chegando ao Brasil, representada pela IMELTRON, uma das mais tradicionais importadoras de UD do mercado nacional. Inicialmente, chegam ao país 35 criações expressivas, que serão apresentadas na Abup Decor Show, que acontece de 17 a 20 de Julho, no PRO Magno Centro de Eventos, em São Paulo-SP.

A EGAN mantém duas unidades fabris (uma na Itália e outra na Romênia), com a produção de aproximadamente 300 mil peças anuais em cerâmica e 100 milhões de unidades de porcelanas. Além das suas surpreendentes peças autorais, também detém licenças de artistas como Keith Haring, Laurel Burch, Pantone, Romero Brito Fox e Disney.

SERVIÇO:

Imeltron:

www.imeltron.com.br

@imeltron

Abup Décor Show:

17 a 20 de Julho

PRO Magno Centro de Eventos – São Paulo-SP

https://www.abup.com.br/decorshow/