Efeito super iluminado para maquiagens cheias de possibilidades: Paleta Reluz chega à Quem Disse, Berenice?

La Réserve Eden Au Lac Zurich agora oferece brunch aos fins de semana
18 de novembro de 2020
Monarca instala galeria de arte em empreendimento pronto para morar
19 de novembro de 2020

Com quinze cores intensas, Reluz é a primeira paleta de sombras metálicas da marca com múltiplas possibilidades para pessoas que são suas próprias ocasiões especiais

Pronta para celebrar a liberdade da beleza feminina, Quem Disse, Berenice? traz a essência festiva do final do ano para o universo da maquiagem em sua primeira paleta multifuncional metálica: Reluz (R$99,00, 15g), com cores e texturas que podem ser usadas em todo o rosto — como sombra, iluminador, blush ou bronzer, combinadas de forma intensa para um verão inteiro livre para brilhar!

A partir de quinze cores com efeito iluminado e fundo quente – disponíveis em acabamentos mate e cintilante -, a paleta permite criar diversas combinações para todas as ocasiões e personalidades, ideal para ressaltar o seu brilho especial. Sua fórmula é intensa e capaz de entregar muito brilho e cor logo na primeira aplicação. Além disso é fácil de esfumar e permite a criação de camadas. Assim como todos os produtos da marca, o item não é testado em animais e possui fórmula vegana.

Paleta Reluz, R$99,00

Celebrando a maquiagem como ferramenta de autocuidado e explorando a versatilidade, a Paleta Reluz é um produto multifuncional, portanto suas quinze cores podem ser usadas nos olhos como sombra, ou no rosto como iluminador, blush e bronzer, se tornando um ótimo item presenteável para as festas de final de ano.

O produto já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número (41) 98775.7336.

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]

Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

divulgação