Efeito Red Carpet para as festas de Final de Ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça os procedimentos capazes de deixar pessoas comuns com a pele de atriz de Hollywood

Conheça os procedimentos capazes de deixar pessoas comuns com a pele de atriz de Hollywood. E no meio da correria para o final do ano, você lembra que sua pele carrega todas as marcas de cansaço e desgaste possíveis. Como chegar linda no evento da empresa ou no Natal com a sogra? A solução é simples: vá ao dermatologista. Pesquisas e novos aparelhos, cada vez mais modernos, além de produtos mais eficientes têm permitido que mulheres e homens ganhem o chamado “Efeito Cinderela” em apenas alguns dias.

“Há procedimentos que podem ser feitos no dia anterior, ou até mesmo horas antes de um grande evento e continuar a agir nos dias seguintes”, conta Leila Cavalin Alves, dermatologista da Peleclin. Mas, para exibir aquele glow que só as divas de Hollywood tem, é importante procurar um profissional qualificado, que indique o melhor recurso para o tipo de pele e a expectativa que você tem do tratamento. São diversas possibilidades, como combate a manchas, melhora da aparência, hidratação etc. Confira alguns tratamentos pouco invasivos e indicados para essa época do ano:

Tudo novo: para uma mudança grande, sem a necessidade de cirurgia, a indicação é o MD Codes. Ele promove um lifting facial com a aplicação de ácido hialurônico.

Rugas e marcas de expressão: as temidas rugas e linhas de expressão podem dar o aspecto cansado na pele. A sugestão é aplicação de toxina botulínica, capaz de deixar o rosto com aparência relaxada. Outra opção é o preenchimento com ácido hialurônico, que recupera, com naturalidade, as marcas mais profundas e devolvem a juventude. O laser fracionado não ablativo, melhora a superfície e a densidade da pele, dá firmeza e rejuvenesce sem descamação.

Como uma noiva: um dos efeitos mais conhecidos é o “Véu de Noiva”. O nome vem do efeito causado pelo Fotona, laser de última geração, capaz de dar um “up” imediato no visual e deixar a pele com viço e textura melhores. O tratamento promove um micropeeling que remove as células mortas e estimula sua renovação e a produção do colágeno. Nos dias seguintes à sessão, continua agindo sobre as manchas. Sem contra indicação em praticamente todos os casos, ele pode ser realizado no dia anterior ou até 8 horas antes do grande evento. “Nos dois primeiros dias o brilho e o viço são radiantes”, conta Cintia Calvet, dermatologista da Peleclin.

Olheiras e bolsas: Uma das opções é o microagulhamento de ouro, capaz de tratar flacidez, rugas e manchas. O AGNIS, aparelho usado na Peleclin, tem avançada tecnologia em sistema de radiofrequência microagulhada e atua no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido.

Vermelhidão: tecnologias como luz pulsada e LED ajudam a reduzir áreas avermelhadas da pele, seja por aumento de vasos sanguineos ou por inflamações.

Cuidados importantes: De acordo com as médicas, a maioria das pessoas podem acessar os tratamentos acima. Eles são contra indicados para gestantes e lactantes. Ainda assim, a avaliação prévia, feita por um dermatologista, é fundamental. “A pessoa pode ter alguma alergia, ou outro impeditivo para o tratamento. E isso só o médico pode avaliar”, afirma Dra Leila, que aponta algumas complicações destes procedimentos. Alguns exemplos são a obstrução dos vasos sanguíneos, que pode levar ‘a necrose da pele e a embolia, que é o deslocamento do produto por um vaso sanguíneo, até outro órgão, que são provocados por preenchimentos mal sucedidos. Tratamentos de manchas de pele podem virar um problema quando a mancha é um câncer de pele, e não uma mancha benigna. Os lasers e peelings também podem trazer maus resultados quando pioram manchas preexistentes ou provocam queimaduras.

Na foto da esquerda para a direita Leila Cristina Cavalin Alves e Cíntia Andréa Cavalin de Magalhães Calvet

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.