Efeito Rapunzel: Luz de LED é tecnologia que potencializa o crescimento dos fios

Férias Montblanc
22 de janeiro de 2018
Vidro Aramado da Glass Saint-Gobain
22 de janeiro de 2018

Em sessões de 3 minutos, home device é solução para levar mais nutrientes ao couro cabeludo, trazendo saúde e vitalidade

Nos últimos tempos a preocupação e cuidado com o cabelo só tem aumentado. Mulheres e homens têm buscado várias alternativas, mudando desde os hábitos alimentares até a rotina, incluindo em seu dia a dia os mais diversos produtos de beleza e utilizando receitas naturais para deixar os fios bonitos e saudáveis.

Muito desse zelo é em busca do crescimento capilar acelerado, seja para abandonar um corte que não deu certo ou para apostar em um cabelo diferente. O tempo médio de crescimento dos fios é de 0,5 a 1 cm por mês, porém, intensificando os cuidados, o cabelo pode chegar a crescer até 2 cm. Tendo isso em vista, vale testar todos os métodos oferecidos pelo mercado.

Já foi comprovado que a laser terapia de baixa frequência ajuda no tratamento de calvície, e muito além disso, o LED traz uma série de outros benefícios e um deles é a potencialização do processo de crescimento capilar. A Onderma, empresa que investe nesse ramo, apresenta o Hairmax Laserband 82, um aparelho para ser utilizado em casa, 3 vezes por semana, em sessões de aproximadamente 3 minutos.

O tratamento com luz de laser da HairMax estimula o crescimento natural do cabelo e permite que os fios cresçam com maior densidade, força e vitalidade. Este impulso de laser aumenta o fluxo sanguíneo, levando mais oxigênio e nutrientes aos folículos, além de ativar as defesas antioxidantes e acelerar a eliminação de resíduos. E para potencializar os resultados, o uso da tiara ainda pode ser associada a qualquer outro tipo de tratamento, sem causar nenhum efeito colateral. Esse pode ser mais um cuidado para acrescentar na rotina de beleza e em 3 meses já é possível ver os resultados do uso do aparelho.

No Brasil, o Hairmax Laserband 82 é distribuído, com exclusividade, pelo e-commerce especializado em soluções capilares Onderma. Para mais informações, acesse: www.onderma.com.br .