Eduardo Costa lança marca própria de produtos

Vale do Pinhão inaugura hub de empreendedorismo e inovação
12 de setembro de 2019
Carlinhos Brown lança música e videoclipe para conscientizar sobre prevenção do suicídio
12 de setembro de 2019

Loja online tem opções de vestuário e acessórios masculinos e femininos

O cantor Eduardo Costa lançou nessa terça-feira (10) uma loja virtual com produtos de vestuário e acessórios que levam o seu nome, a EC Company. A marca nasce com a proposta de vestir homens clássicos com estilo básico e criativo, com tecidos nobres que trazem conforto para usar no dia a dia, seja na cidade ou no campo.

“Após conhecer melhor Eduardo Costa consegui observar um homem muito vaidoso, antenado a moda e com uma vasta sabedoria sobre o assunto, além do declarado amor incondicional por cavalos, campo e por natureza. Após um bate papo informal resolvi questionar o porquê de não lançar ao mercado uma marca com todo o estilo e conforto que ele tanto buscava”, diz Denise Vaz, sócia de Eduardo no negócio.

Com a proposta de uma marca que reflete o estilo do cantor, a EC Company reflete a cultura sertaneja de forma atualizada, descolada e antenada. Proporciona elegância sem abandonar as raízes e a essência de quem aprecia o jeito humilde e simples que vem do campo.

“Eu sempre gostei de me vestir bem e ao mesmo tempo estar confortável, porque quando não estou no palco cantando, estou na fazenda ou em meio a natureza. Por isso fiquei muito satisfeito com o resultado da coleção e muito feliz com essa nova empreitada. Muito mais que moda, eu quero que a EC Company represente o meu jeito autêntico de ser”, conclui Eduardo.

Acesse o site e confira:

www.eccompanyoficial.com.br