Eduarda Galvani lança marca prêt-à-porter

A alta perfumaria e a exclusividade
5 de fevereiro de 2021
Moradia de idosos: envelhecimento da população exige preparo e reformulação de ambientes
5 de fevereiro de 2021

A nova label combina o know-how da empresária em vestidos sob medida e tecnologia para criar o “luxo digital”

A empresária Eduarda Galvani, estilista renomada em vestidos de noiva e de festa sob medida, apresenta a EG à Porter, label DNVB (digitally native vertical brand) e posicionada como “honest luxury”.

Nascida na era digital, a marca combinada a venda online e inteligência produtiva, conectando toda a cadeia através de um hub de ateliers de costura profissionais. Todas as peças são sob encomenda e o novo projeto do grupo busca atender a demanda da mulher contemporânea, com peças versáteis que vão de vestidos de festa até alfaiataria.

“Sempre tivemos a vontade de expandir o Atelier, mas não queríamos perder a qualidade nem a essência de um produto com acabamento impecável. Por isso, estamos combinando moda e tecnologia para entregar o que chamamos de luxo digital”, conta Eduarda.

Inicialmente, a marca apresenta duas linhas de vestidos de festa: red carpet e evening dress. O design das peças é reflexo do estilo da diretora criativa, de personalidade forte e moderna, com elementos que fazem parte do DNA da marca como laços e babados ultra femininos.

Acompanhando as evoluções do mercado, a marca não trabalhará com coleções e terá um mix de novidades e vestidos atemporais. As peças serão produzidas por costureiras parceiras da marca, que passam por um rigoroso processo de treinamento e seleção, e o prazo de entrega será de até 10 dias úteis.

As peças são vendidas através do site da EG à Porter com entrega pra todo o Brasil.

Link com imagens em alta: https://we.tl/t-Dmxf41oYcK

EG à Porter

Site: www.egaporter.com.br

Instagram: @egaporter