Edições limitadas da Polo Lacoste Merci começam a ser vendidas no Brasil

TIFFANY&CO. para o Dia dos Namorados
10 de junho de 2020
7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel prorroga inscrições
10 de junho de 2020

Após uma semana de pré-order a “Polo Merci”, começa a ser comercializada e terá todo o seu faturamento doado para a Cruz Vermelha

Historicamente, a Lacoste sempre posicionou seu crocodilo no lugar do coração, uma referência simbólica aos valores da Lacoste. Como símbolo de solidariedade, a marca bordou um coração ao redor de seu emblema icônico. Porque isso representa os que ousam e os que cuidam dos outros. Os voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e as pessoas tenazes na linha de frente que representam um forte espírito coletivo para ajudar os mais frágeis. Todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis na crise de COVID-19. O faturamento de cada venda será destinado integralmente ao Fundo Lacoste, que apoiará ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações ao redor do mundo.

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário de seus funcionários, a Lacoste já produziu mais de 200 mil máscaras de tecido em suas fábricas na França e na Argentina. Quase todas já foram distribuídas para as autoridades e outras partes interessadas.

“A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas”, declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste. “Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia”, acrescenta Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

A “Polo Merci” já está disponível para compra no e-commerce da Lacoste: http://www.lacoste.com/br/lacoste-inside/l1212-polo-merci.html

Sobre o Fundo Lacoste
Criado em 2020, o Fundo Lacoste desenvolve e estrutura as iniciativas sociais da marca. Embora os primeiros programas apoiados estejam ligados a esta crise sem precedentes que o mundo está enfrentando, após a crise o fundo voltará a ter foco em sua missão original: apoiar jovens para criar juntos um futuro mais coletivo, responsável e aberto a possibilidades, para que todos consigam ter uma vida pessoal e profissional digna.

vídeo no link a seguir: http://we.tl/t-eRlkLGfF3d