Edição 2020/2021 do DECORBOOK USA coloca designer de interiores Flavia Gueiros entre os melhores profissionais dos Estados Unidos

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova Campanha de Verão da marca
3 de dezembro de 2020
Visite Dubai neste fim de ano com a Emirates e ganhe estadia em hotel na cidade
3 de dezembro de 2020

Lançamento em Miami vai reunir convidados para uma experiência na Design Miami/ fórum global de design colecionável

No dia 03 de dezembro acontece o lançamento de mais uma edição do DECORBOOK USA, uma das publicações de maior prestigio nos segmentos de arquitetura e decoração em território norte-americano. A edição 2020/2021 apresenta 31 escritórios de arquitetura e design de interiores, com a publicação dos melhores projetos em diversos estados americanos e conteúdo que serve de inspiração para o público. Entre eles, está a designer de interiores brasileira Flavia Gueiros, estabelecida em Orlando, Florida. Ela apresenta o projeto de uma cobertura em Miami inspirada na arquitetura moderna. Entre os destaques está o living de mármore que incorpora harmoniosamente a TV e a lareira, mantendo uma estética consistente com linhas limpas. A paleta de cores está baseada nos acabamentos em tons de bege, cinza e madeira. A sala de jantar ganhou uma adega elegante, outro destaque do projeto.

O evento de lançamento do DECORBOOK USA acontecerá em parceria com a Design Miami/, fórum global de design colecionável. Seus especialistas vão guiar os convidados ao longo da feira que voltou ao lugar onde tudo começou: no Miami Design District, o bairro mais exclusivo e luxuoso de Miami. As fotos dos profissionais que integram esta edição foram feitas em diferentes locais em toda a vizinhança, com edifícios icônicos, esculturas e obras de arte como cenário. “O propósito do DECORBOOK USA é mais do que promover profissionais e marcas, mas oferecer experiências incríveis ao longo de todo o processo. Pela primeira vez, em parceria com o Miami Design District, os profissionais integrantes da edição tiveram a personal shopper do bairro a disposição para produzir os looks que cada um deles usou em seu próprio retrato. Entre as marcas que os vestiram estão: Versace, Fendi, Lanvin, Loewe, entre outros. Estamos muito gratos pelos 24 patrocinadores e 31 escritórios de arquitetura e design de interiores participantes desta edição”, afirma Maria Cecilia Crevatin, editora-chefe da Editora DECORBOOK USA. Para Cecília, Flavia Gueiros é um dos destaques dessa edição, não só pelo seu talento, mas pela maneira como sempre olha para o futuro e se mantém à frente da indústria de design de interiores. “Tenho o prazer de trabalhar com os melhores profissionais do mercado e Flavia Gueiros é um deles”, finaliza a editora.

Em visita a Design Miami/, todos serão recepcionados no Moore Building para um coquetel especial. O coffee table livro está disponível na versão impressa e em e-book digital com links limitados.

Sobre Flavia Gueiros

Com mansões de brasileiros e celebridades que embarcaram na vida americana em seu portfólio, Flavia Gueiros encara o desafio de atuar no mercado de luxo americano com propostas contemporâneas e muito criativas. “Em meio a tantas mudanças que a área da decoração passa, ainda me surpreendo com os resultados possíveis em cada projeto. Criar, interagir, inserir novos conceitos e encantar as pessoas materializando os sonhos em um projeto, ainda me emociona” reflete Flávia, que dirige uma equipe de 12 profissionais, reconhecidos no mercado pelo alto nível de excelência.

A frente da FG Interiors, empresa que atende mais de 50 fornecedores de móveis e decoração, zelando pela qualidade e eficiência. “Trabalhamos com móveis sob medida, quadros, luminárias e cortinas customizados, nossa empresa conta com um know how de mais de 20 anos atuando ativamente no setor de móveis e decoração”, conta Flavia, que se tornou grande conhecedora do mercado americano consumidor de luxo. “O luxo para os americanos está nos carros, nas casas exuberantes e na tecnologia. Eles trabalham muito para absorver essa crescente mudança tecnológica e cada dia mais querem esses mimos que só o mercado de luxo oferece”, finaliza. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse www.flaviagueiros.com ou escreva para flavia@flaviagueiros.com.

Sobre o DECORBOOK

A editora Decor Book USA – única editora brasileira a produzir e distribuir nos USA – tem mais de 300 livros de arte publicados ao longo de 30 anos de atuação. O Decor Book foi pioneiro neste segmento e logo se tornou uma referência no mercado editorial. A empresa também foi a primeira a usar o nome Decor em seus produtos e hoje detém mais de 200 títulos com a marca. Para dezembro de 2020, a editora prepara mais um book inédito, o DECORBOOK USA, luxuosamente elaborado e com incríveis designers e arquitetos de vários estados americanos.

Com sede nos Estados Unidos, a empresa é hoje uma das maiores editoras de Coffee table book design e decoração do país.