É hora de amor: Dia dos namorados shoestock

Butler, a tendência dos condomínios de luxo
20 de maio de 2021
“Mulheres e Big Bands: presença, visibilidade e estereótipos” é tema do Tramas Culturais
20 de maio de 2021

Opções femininas e masculinas para presentear quem você ama

Para o Dia dos Namorados, a shoestock explora a brevidade do tempo e traz em sua coleção especial para a data a importância de expressar os sentimentos por quem amamos, inclusive nós mesmos. Aproveitando o mood invernal, as novidades da marca trazem opções femininas e masculinas, perfeitas para presentear quem gosta de seguir as principais tendências de moda.

Trazendo um ar mais romântico, as amarrações, por exemplo, estão presentes nos dois principais produtos da coleção, a sapatilha e o scarpin. Os modelos ainda contam com a assinatura exclusiva Shoestock Amour, que possui um coração alto relevo na palmilha para celebrar a data dos apaixonados.

Além de um chinelo unisex super versátil, considerado uma das apostas da shoestock, as botas, mules, sandálias, tênis, rasteiras e oxfords também foram contemplados para as mulheres em diferentes texturas de couro e cores, que acompanham a paleta do inverno. Já para os homens, é possível encontrar tênis, sapatenis, botas e chinelos.

Os preços variam de R$ 89,90 e R$ 349,90, incluindo uma variedade de acessórios, como bolsas, mochilas, cintos e carteiras. Todas as peças da coleção de Namorados estão disponíveis no e-commerce (shoestock.com.br) e no aplicativo, com acesso para iOS e Android.

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:

Site: http://www.shoestock.com.br

Instagram: @shoestockbr