E-commerce outlet é o primeiro do país a oferecer artigos originais exclusivos de decoração

MON realiza Colônia de Férias em janeiro
13 de dezembro de 2018
Jornalista lança livro sobre o resgate dos garotos na caverna da Tailândia
13 de dezembro de 2018

O e-commerce Design Black Friday, (www.designblackfriday.com.br), primeiro Outlet online do Brasil de produtos originais de design, nasceu de uma iniciativa da Casa Contemporânea, distribuidora de marcas do design internacional em mobiliário, iluminação e objetos de decoração para varejistas em todo Brasil. Produtos de marcas como Seletti, Slide Design, xO Design, Casamania, Moooi, Blofield, Flux Furniture e muitos outros, são oferecidos no site com descontos de até 80%.

A Casa Contemporânea sempre trabalhou com produtos originais, assinados e produzidos por fabricantes licenciados. A ideia do e-commerce veio com o propósito de reintegrar os players do mercado de design decorativo numa cadeia justa de valor, a partir de uma proposta viável entre fabricante, lojista e consumidor. Diversos produtos podem ser e são comercializados com uma proposta sustentável e cabível à todos. “O e-commerce Design Black Friday possui uma comercialização colaborativa através do contato com consumidores, produtores, distribuidores e lojistas empreendedores”, explica a sócia Michele Ferreira de Pontes.

O objetivo da loja online é oferecer produtos originais acessíveis, manter a cadeia produtiva girando com negócios de ganha-ganha para todos os envolvidos, tornando o fluxo econômico financeiro viável e atraente entre consumidores apaixonados por design e empresários do setor. O DBF nasceu, portanto, da nossa experiência e da necessidade que detectamos: todos os interessados em comercialização de mobiliário e iluminação de design buscam produtos originais à preços de Outlet, ou a preços de cópias. O
público alvo do e-commerce vem em primeiro lugar os clientes finais, amantes de decoração que buscam por ofertas e garimpos em produtos de design. Também
atende aos lojistas que precisam sempre escoar seus estoques e produtos de showroom mesmo após as liquidações.

No catálogo você encontra produtos italianos, franceses e holandeses, todos originais.

Sobre os sócios

Mario Nobre Ghiggino
Filho de uma professora e um dentista das montanhas de Petrópolis, Mario Nobre Ghiggino saiu da casa dos pais com 17 anos, tendo 32 endereços em 36 anos, onde acumulou muita bagagem. Voltou ao Brasil depois de uma temporada de dez anos morando no exterior onde desenvolveu projetos para Multinacionais e cursou um MBA na Erasmus University em Rotterdam, quando então voltou ao Brasil para tocar seu próprio negócio.

Michele Ferreira de Pontes
Michele trabalhou por alguns anos em Trading Internacional e Logística para renomadas empresas brasileiras e estrangeiras atuando no Brasil. Com um conhecimento técnico sobre trâmites no Comércio Exterior e aliada à sua grande capacidade organizacional, Michele aceitou o desafio do empreendedorismo e assumiu a sociedade da Casa Contemporânea desde o início da empreitada.