Dzarm lança coleção colaborativa com Vicenza

Sete dicas para empreender em tempos de crise
12 de maio de 2021
De gato mágico ao universo alucinógeno de Raul Seixas
12 de maio de 2021

A união entre as duas marcas traz produtos exclusivos e cheios de autenticidade para vestir da cabeça aos pés

A Dzarm e a Vicenza se unem para lançar uma coleção exclusiva que traz produtos para vestir da cabeça aos pés. Com o tema “Vestir você do que é essencial: sua autenticidade”, a colaboração entre as duas marcas conta com peças de vestuário e calçados, que carregam a versatilidade da Dzarm e as cores com um toque fun, marcas da Vicenza.

Inspirada pelo streetstyle internacional, onde a vida começa voltar ao normal, a coleção traz looks urbanos e divertidos. No vestuário, por exemplo, a tendência da silhueta oversized foi pensada no conforto, sem deixar o estilo de lado. Já os sapatos seguem o mesmo mood, apresentando shapes comfy, mas ultra fashionistas.

Nas cores, as candy colors foram as principais apostas, como o amarelo milho, verde menta, rosê e bege, além dos clássicos preto e off white, que são fáceis de combinar e prometem fazer a passagem perfeita para o verão e serem usados o ano todo. Tudo isso alinhado ainda às estampas queridinhas do momento: listras fio tinto e o floral de margaridas.

Camisas fio tinto, camisetas estampadas com bordados que trazem as taglines da collab (vista a sua essência / be authentic), maxi coletes que formam conjuntos com bermudas e polos manga longa de moletom, já consideradas um must have absoluto, são alguns dos modelos contemplados nesta coleção. As peças jeans, indispensáveis em uma coleção da Dzarm, como calças e jaquetas oversized também estão presentes.

Dentre os calçados rasteiras, sandálias, loafers ultra macios e papetes, incluindo uma com estampa de margaridas, que representa o todo o conceito da collab.

Todos os produtos podem ser encontrados nos sites da Dzarm e da Vicenza, além das lojas físicas da Dzarm em São Paulo.

Sobre a Dzarm

É uma marca urbana para todos os momentos.Traduz as tendências da moda mundial de maneira descomplicada e com excelente custo-benefício. Conta com uma linha jeanswear completa com modelagens diferenciadas, além de desenvolver moda essencial em básicos com “algo a mais” e peças com estampas exclusivas. Possui duas lojas próprias em São Paulo (Morumbi Shopping e Shopping Center Norte) e está presente em mais de 2.000 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Pertence à Cia Hering ao lado das marcas Hering e Hering Kids.

Sobre a Vicenza

A marca Vicenza nasceu do sonho e da arte de fabricar sapatos. Com extrema dedicação de seus colaboradores, fornecedores eficientes e a perseverança de seu idealizador, Ariovaldo Furlanetto, a label apresenta design e conforto como itens essenciais.