Durabilidade e qualidade de atendimento garantem a liderança da Rayflex, que possui 35% do mercado

Cinquentenárias: meio século de beleza
2 de dezembro de 2019
Vamos comemorar o Dia Panamericano da Saúde falando sobre prevenções de doenças?
2 de dezembro de 2019

Para a diretora Giordânia Tavares, parceria com os maiores fornecedores do mundo em componentes para portas é o grande diferencial

A Rayflex surgiu em 1988 e tornou-se líder de mercado ao longo dos últimos 30 anos. Com know-how que concilia tecnologia, segurança e atendimento a fábrica localizada na cidade de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, produziu, em 2000, a primeira porta rápida 100% nacional, mantendo a qualidade e a tecnologia empregada no exterior.

Apesar do Brasil não ter normas para portas rápidas, os produtos da Rayflex seguem os requisitos de segurança internacionais, conforme os fabricantes de portas Europeus. “Nos orgulhamos por oferecer as portas mais duráveis do mercado”, salienta a diretora executiva Giordania R. Tavares. Hoje a marca é reconhecida em todo o Brasil e em diversos países da América Latina, atuando em diferentes segmentos industriais, como armazenagem frigorífica, alimentícios, farmacêuticos, automobilístico e metalúrgico.

Para Giordânia é imprescindível que as indústrias, de qualquer segmento, invistam em produtos de qualidade evitando gastos desnecessários com manutenção ou pior, perda de produção. “Cada indústria tem uma necessidade. Umas precisam de agilidade de abertura e fechamento, garantindo a segurança dos funcionários, outras ambientes com climatização adequada e há ainda as que precisam de ambientes livres de contaminação por partículas presentes no ar”, explica. “Uma porta parada ou quebrada pode gerar um grande prejuízo financeiro, e o barato pode sair muito caro”.

Os produtos fabricados pela Rayflex são desenvolvidos com base no entendimento da necessidade de cada mercado e se transformam nas melhores soluções para aperfeiçoar processos e garantir o máximo de segurança. “Nossos produtos, assim como cada um de seus componentes, passam por rigorosos testes de qualidade, garantindo resistência, durabilidade e evitando perdas de tempo ou gastos desnecessários com manutenção”, ressalta a diretora.

Para dar conta de manter a empresa atualizada com o que há de mais tecnológico na produção de portas rápidas, portas para docas e niveladores de docas, a Rayflex conta com um time de cinco engenheiros responsáveis por pesquisar e desenvolver estruturas que alinhem design, performance e praticidade. “Atualmente possuímos 35% do mercado, com um faturamento que cresce em torno de 20% ao ano”, finaliza a executiva.

Sobre a Rayflex

Criada em 1988, a Rayflex Industrial é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional, atuante em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística), especializada em porta rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais. Para mais informações: www.rayflex.com.br.

s 10 que nunca termina. Abra o site em um