Dunelli lança Coleção Nature

Fisioterapia dermatofuncional
23 de agosto de 2019
Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece nova opção de almoço no centro da cidade
23 de agosto de 2019

Marca comemora 40 anos com coleção que celebra o design minimalista

Referência em design e inovação mobiliário, a Dunelli Casa da Al Gabriel Monteiro da Silva nº 1718, apresenta nova coleção intitulada Nature. O lançamento acontece a partir de 18 de agosto, durante a Design Weekend, maior semana de design da América Latina. Os visitantes poderão apreciar os mais de 60 lançamentos, que exploram de forma equilibrada o minimalismo das linhas nas cores rochosas em tons naturais concretizando o puro design, onde a forma, limpa e simples, segue a função com máxima personalidade. O contraste com metais e uso de cerâmicas foram essenciais para compor o novo showroom. Linhos, boucles naturais e sedas fazem parte das escolhas que personalizam os ambientes e conferem aconchego.

Padrões orgânicos e metamórficos dos veios do granito, madeira e mármore resgatam a beleza nos itens e evocam um convite ao ócio com tecnologia sustentável e valorização de um produto 100% nacional.

Com projeto assinado por Patricia Hagobian e Luiz Whitehead, o showroom que conta com 30 ambientes em aproximados 800 m², recebe mobiliário assinado por: Ronald Sasson, Diogo Giacomo Tomazzi, Rejane Carvalho Leite,Mauricio Bonfim, Larissa Diegoli, Bruno Faucz, Ale Alvarenga, Ricardo Bardall e Daniela Ferro.

Serviço:

Instagram: @dunelli_

www.dunelli.com.br