Duet Mercês: novo empreendimento entregue pela GT Building une natureza e vida urbana

Carnaval em Juquehy: saiba onde se hospedar
15 de fevereiro de 2022
Dia Internacional da Syrah: tradição e sabor em forma de uva
15 de fevereiro de 2022

Empreendimento localizado no bairro Mercês traz jardim vertical, bosque particular e o privilégio de viver em meio à natureza, mesmo estando na cidade

A integração da natureza com a vida urbana tem se tornado cada vez mais necessária para fugir do caos do dia a dia. É comprovado que o contato maior com áreas verdes garante mais qualidade de vida e promovem o bem-estar. Foi com esse conceito que nasceu o Duet Mercês, realizado pela GT Building. Um refúgio no meio da cidade, o empreendimento traz ainda a união do conforto de casa com a segurança do apartamento.

Localizado no coração da capital paranaense, na Rua Visconde do Rio Branco, 116, no bairro Mercês, o fácil acesso aos principais pontos da cidade são um atrativo a parte para os novos moradores. O projeto foi entre em dezembro de 2021 e, a partir de agora, os proprietários que já estão com as chaves na mão, poderão usufruir de toda a infraestrutura e qualidade que o Duet Mercês oferece.

Com um belo jardim vertical na fachada, o empreendimento conta com 61 unidades amplas e bem iluminadas, com plantas que variam entre 72 a 87 m². Todos os apartamentos possuem duas suítes, atenuação acústica entre as lajes – que compreendem a área social, quartos e circulações –, além de tratamento de tubulações dos banheiros.

Os quartos foram pensados para oferecer conforto e facilidade. A infraestrutura possibilita a instalação de ar-condicionado, kit antirruído na porta e persianas integradas. Enquanto os banheiros contam com um ponto de desembaçador de espelho, tampos em mármore e piso aquecido.

“Esse projeto, que teve início lá em 2018, é uma forma de transformar a realidade da cidade. Incluir o verde na paisagem é uma tendência internacional e trazer um pedaço desse conceito para Curitiba é um privilégio. Entregamos com satisfação o empreendimento que tem tudo para ser uma inspiração de projeto urbano, com construções e soluções sustentáveis, além da integração da natureza nos espaços”, afirma João Alfredo Thomé, diretor da GT Building.

Todas as unidades dispõem ainda de varanda equipada com churrasqueira a carvão e piso nivelado com a sala de forma a facilitar a integração dos ambientes. Fechadura eletrônica e forro de gesso completam os itens estruturais e de acabamento.

Sobre a GT Building 

A GT Building projeta empreendimentos com o propósito de entregar mais que um imóvel, um projeto de vida, atendendo aos clientes de forma personalizada, com isso já é uma das maiores incorporadoras do estado e líder no mercado de Curitiba em volume de vendas. Até o momento a empresa vendeu R$ 190 milhões no primeiro semestre de 2021, e vai lançar 90 mil m² de área construída ainda este ano. Partindo de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade, confiança e sustentabilidade, possui em seu repertório 15 edifícios em diferentes fases. Entre eles o Casa Milano, o Bosco Centrale, o Denmark, o All Batel e o Maison Alto da Glória cada um com uma personalidade única.

Para saber mais, acesse: www.gtbuilding.com.br.