Dra. Cherie lança Coleção Fresh

Projeto Converse City Forests propõe reflexão sobre a mudança climática – por meio de inundações virtuais no Rio de Janeiro
15 de junho de 2021
Monte Verde declara aberta a temporada de inverno. Onde ficar e onde comer na estância mineira
15 de junho de 2021

A nova coleção propõe conceito leve, refrescante e colorido

A nova coleção da Dra. Cherie, marca com principal enfoque no bem estar de profissionais da saúde, com roupas e acessórios que levam conforto e estilo, traz para a esfera da moda Outono/Inverno uma novidade nada invernal: as cores.

A coleção Fresh segue um estilo romântico com o toque criativo das cores e das combinações, assim peças como jalecos, scrubs e shirts visam criar looks harmoniosos e cheios de estilo. A marca buscou no círculo cromático inspirações para propor composições ousadas e fashionistas.

A cartela de cores provoca um despertar de sensações leves e de liberdade. As peças são associadas a nomes de elementos que lembram o frescor, como tangerina, azul céu, framboesa, acqua, tutti-frutti e uva.

Buscando estar ao seu lado em todos os momentos da sua rotina, a Dra. Cherie trouxe junto a coleção Fresh, uma linha FIT. A label preza por tudo que envolve saúde e bem estar, e busca trazer nas peças as cores alegres, a tecnologia e o estilo para a rotina das clientes. O destaque da linha são os conjuntos completos de calça, top e blusa com tecidos frescos e tecnológicos que oferecem praticidade e mobilidade.

A coleção Fresh está disponível para compra no site oficial da marca Dra. Cherie e também nas lojas físicas localizadas em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

Serviço Dra. Cherie

Instagram: @dra.cherie

E-commerce: https://www.dracherie.com.br/