Dra. Cherie apresenta New Collection, coleção exclusiva de modelos que se destacam para infinitas combinações

Peles maduras: conheça a rotina ideal de cuidados
24 de maio de 2023
Irmãos Leonardo e Leandro Castelo criam rede de R$ 1 bilhão e projetam ser o maior grupo de franquias do mundo até 2028
24 de maio de 2023

Inspirada no conceito de ir e vir, linha traz peças versáteis e funcionais para todos os estilos dos profissionais da área da saúde

Disruptiva e inovadora, a Dra. Cherie, marca referência em jalecos de luxo, apresenta sua nova coleção, New Collection, inspirada no movimento e na versatilidade dos profissionais da saúde. Trazendo a funcionalidade e adaptação de modelos fashions, a linha – é composta por 14 peças de jalecos a scrubs femininos e masculinos – retrata a praticidade de locomoção e infinitas combinações com as peças, representando também o novo momento de expansão da marca.

Pensando no movimento diário, mantendo o lifestyle da label, os itens foram idealizados com tecidos tecnológicos que se ajustam a diferentes estilos e cenários. Para começar, o jaleco clássico Penélope é apresentado exclusivamente em 2 em 1, confeccionado em tecnologia easy care com zíperes na cintura em modelo alfaiataria. A peça se adapta em um lindo jaleco ou em um casaqueto com babados frontais nas cores azul marinho, off e no areia.

Para as profissionais que buscam por uma peça única, o macacão Ayla é 2 em 1, como se tivesse também um jaleco por cima. Seu fechamento é por botão lateral, possuindo bolsos, mangas e calça de caimento reto. O jaleco Bárbara carrega a tendência das mangas bufantes com elásticos – referência da Dra. Cherie – em uma composição em malha beachwear. Destaque à silhueta que conta com cinto e botões encapados. O jaleco Clara é apresentado com gola alta e mangas em laise removíveis, podendo ser usado, inclusive, como colete. Ambos os modelos apresentados nesta coleção se encaixam perfeitamente às atividades diárias de profissionais de todos os estilos que não renunciam ao conforto, mobilidade e qualidade.

Os scrubs são apresentados nesta coleção com diferentes modelagens. O modelo Laila se destaca por seu estilo fashionista, já que conta com uma blusa com manga de babados e gola polo de botões escondidos. A calça é cintura alta e com detalhes em zíper, disponível no marinho, acqua e rosa chiclete.

Já para o público masculino, foi desenvolvido o jaleco Martim, composto por malha nobre estruturada, fechamento frontal com zíper e gola padre, disponível nas cores preto e off white. Para complementar a linha de produtos femininos e masculinos, o scrub Mixed se destaca pela sua modelagem confortável e versátil, também possui a tecnologia easy care em sua composição (não amaça facilmente), e com blusa de gola redonda que acompanha calça com barra de zíperes, podendo ser usada como flare ou reta.

A nova coleção da Dra. Cherie já está disponível em todas as lojas físicas da marca e também no e-commerce https://www.dracherie.com.br/

Serviço Dra. Cherie

Instagram: @dra.cherie

E-commerce:https://www.dracherie.com.br/