Dopamine Colors: NIINI celebra cores vibrantes em nova coleção-cápsula

Diagnóstico precoce e tratamento apropriado protegem a saúde vascular da mulher
6 de março de 2023
Continental Studio – O novo bar secreto de Curitiba
6 de março de 2023

Marca de Carol Celico aposta em estampa exclusiva que traz cor e movimento

A nova coleção-cápsula da NIINI, marca fundada por Carol Celico tem estampa exclusiva que é resultado do mix de todas as cores da cartela. Intitulada de Dopamine Colors, a coleção em tiragem limitada apresenta peças fluídas e leves, e teve como ponto de partida da criação, um print que mistura diferentes tons e cria uma padronagem vibrante e alegre.

“A Dopamine Colors é viva, divertida, dinâmica. O nosso grande objetivo foi representar esse cenário em looks que possam acompanhar nossas clientes em diferentes momentos, mas sempre carregando essa sensação de liberdade e alegria que são essência do nosso DNA.”, afirma Carol Celico, CEO da NIINI.

Entre as diferentes modelagens, shapes amplos trazem o equilíbrio para peças com fendas e decotes, sempre marcadas por uma fluidez capaz de levar ainda mais movimento às cores que definem os modelos. Entre o mix, vestidos de comprimento longo e midi, kimono, body e calças – todas estampadas com as cores dopamina que batizam a linha e garantem o mood da temporada.

A coleção-cápsula já está disponível através do e-commerce da marca, em www.niini.com.br.

Instagram@NIINI.sp

Site:www.NIINI.com.br