DonaFlor Mobília lança Varanda

Meias divertidas transformam looks de academia
22 de setembro de 2020
Primavera: Conheça três restaurantes em São Paulo para aproveitar a estação em meio à flores e céu aberto
22 de setembro de 2020

Projeto assinado por Juliana Pippi tem o céu como inspiração e terá instalações em seis cidades

Espaços de convívio, inspiração, relaxamento e boas lembranças, as áreas externas são a paixão da DonaFlor Mobília, marca de mobiliário outdoor com a bossa e a criatividade da cultura, dos designers e dos artesãos brasileiros. Em 15 anos de existência, a empresa traz em seus produtos tramas, formas e texturas, que carregam inspirações na natureza, convidam para experiências de bem-estar e reavivam recordações vividas em quintais e varandas.

A memória afetiva relacionada a esses ambientes da casa, bem como a proximidade com a natureza possibilitada por eles incitaram a DonaFlor a criar Varanda – edição Céu. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto homenageia a relação direta das áreas externas com o ar livre, que proporciona sensação de leveza e liberdade. “Para mim, a conexão de tudo isso é o céu. Ele faz nossa cabeça voar e me inspirou a criar um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro as diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, revela a arquiteta.

Varanda – edição Céu terá estreia online para jornalistas e formadores de opinião e poderá ser visitada a partir de setembro nas revendas Donaflor Novo Ambiente (RJ) Galpão D (Fortaleza), Tom sobre Tom (Belo Horizonte), Quadra Interiores (Brasília), Studio Ambientes (Florianópolis) e Home Design Casual (Salvador). “As áreas ao ar livre, que vêm ganhado cada vez mais importância hoje em dia, sempre foram a inspiração da DonaFlor. Por isso, decidimos homenageá-las nos nossos 15 anos”, afirma Marcelo Yamasita, diretor da empresa.

Curadora de produtos da marca, Mila Rodrigues destaca que o projeto transmite a busca por momentos felizes com quem gostamos de conviver ou mesmo a quietude e a paz pessoal das quais se pode usufruir sozinho. “Esses valores guiam a DonaFlor no desenvolvimento de seu mobiliário. Ele é pensado em cada detalhe para trazer uma porção da natureza para dentro de casa, além de detalhes emocionais e descontraídos”, conta.

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917