Dolps lança coleção Divine para momentos especiais da vida

Um chá com 15 ingredientes e desperdício zero
27 de setembro de 2021
OUTUBRO ROSA – Mitos e as verdades do câncer de mama
27 de setembro de 2021

Com a volta das celebrações, a label traz outfits com glamour para marcar ocasiões importantes

A Dolps, marca tradicional do segmento de festa, apresenta a coleção Divine, marcando o retorno expressivo das comemorações. A marca apostou nos looks por acreditar nas doses de glamour e elegância em todos os momentos especiais da vida.

A coleção conta com vestidos longos e curtos, além de um conjunto de cropped e saia, buscando vestir mulheres para todas as ocasiões importantes. Os modelos longos no tom off White foram idealizados para mini weddings e casamentos civis, enquanto os longos e esvoaçantes são perfeitos para casamentos diurnos. As peças inteiras bordadas são pensadas para formandas e os vestidos curtos podem ser usados em comemorações especiais das mais diversas.

Foram utilizados tons terrosos e neutros para compor a paleta de cores da coleção Divine. Alguns modelos apresentam colorações mais vivas como coral, pink e azul. Com a fluidez dos tecidos, as novas peças trazem harmonia e sofisticação para outfits elegantes.

“Idealizamos a coleção pensando em fazer parte das celebrações significantes que acontecem ao longo da vida. As peças Divine são perfeitas para compor looks adequados para os novos formatos de evento que estão acontecendo, depois de muito tempo de pausa nas comemorações.”, conta Luciana Won, diretora criativa da Dolps.

A coleção Divine está disponível para compra na loja física Dolps em São Paulo e no e-commerce da marca: www.dolps.com.br.

Serviço

Dolps

@dolps
dolps.com.br

atendimento@dolps.com.br

Rua Gaivota, 1295 | Moema | São Paulo – SP

(11) 3138-3200 / (11) 94343-7608