Dolce & Gabbana ‘veste’ cafeteira italiana em lançamento exclusivo e com edição limitada

Queda na safra de trigo argentino tem reflexo no Brasil
24 de maio de 2023
Pintura de meia parede é aposta moderna e super estilosa para o décor de interiores residencial
24 de maio de 2023

Dois ícones do design e estilo Made in Italy, a Bialetti e a Dolce & Gabbana se uniram para um lançamento ousado e super exclusivo – a MOKA Dolce & Gabbana

A célebre cafeteira italiana Moka Express está rejuvenescida e mais atual do que nunca. A Dolce & Gabbana, em collab com a Bialetti Itália, assina o mais novo lançamento da marca, a MOKA DOLCE & GABBANA. Um dos ícones da cultura pop contemporânea, a D&G foi buscar no “carretto siciliano” (carroça siciliana) a inspiração para a criação da estampa exclusiva, que confere personalidade ao lançamento. Símbolo do folclore e cultura da Sicília, berço de um de seus fundadores, o “carretto siciliano” também traz alguns dos valores do DNA da D&G, como a explosão de cores e a ousadia na composição dos desenhos.

MOKA DOLCE & GABBANA é exclusivíssima. Cada uma das cafeteiras da coleção têm uma decoração única. Elas têm uma matriz em comum, como base para sua estampa. Mas, a aplicação dos desenhos não se repete de maneira uniforme. A embalagem, impactante, também é um show à parte, seguindo o mesmo conceito das cafeteiras. A coleção tem edição limitada e estará disponível nas versões para 03 ou 06 xícaras, à venda na loja oficial da marca no Brasil – www.bialettishop.com.br, nas lojas da rede Spicy – www.spicy.com.br e lojas físicas premium do segmento.

Sobre a Bialetti e sua Moka Express

Com mais de 100 anos de história, a italiana Bialetti ganhou projeção com a invenção da Cafeteira Moka Express, que completa 90 anos, em 2023. Carinhosamente batizada de cafeteira italiana, a Moka revolucionou o modo de preparo do cafezinho e se consolidou como um dos símbolos da Itália e ícone do café e do design industrial.

A criação do italiano Alfonso Bialetti conquistou o mundo, resistiu ao tempo e foi incluída até no acervo de museus, como o MoMa – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, dada sua relevância para a história do design. O simpático homenzinho, com um farto bigode, estampado no corpo da Moka, é uma caricatura de Renato Bialetti, filho de Alfonso. Ele foi o responsável pela difusão da Moka Express pelo mundo, ao assumir os negócios do pai, no final da 2ª Guerra Mundial, em 1946.

Sobre a Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana é um símbolo da cultura pop contemporânea e um ícone internacional da moda e do mercado de luxo e lifestyle. Fundada em 1985, por Domenico Dolce e Stefano Gabanna, a marca transcendeu o universo da moda e se transformou em sinônimo de ousadia e bom gosto, em várias frentes de negócio. Além do império nos segmentos da moda e beleza, recentemente a marca criou coleções para o segmento casa e se envolveu em projetos imobiliários e de hotelaria. A grife também difunde o seu estilo por meio de lojas próprias, espalhadas pelas principais cidades do mundo.

SERVIÇO:

MOKA DOLCE & GABBANA

PREÇOS:

03 Xícaras – R$ 759,

06 Xícaras – R$ 949,

ONDE ENCONTRAR:

www.bialettishop.com.br

www.spicy.com.br

lojas premium do segmento

Divulgação