Dolce & Gabbana, Miu Miu e Prada apresentam nova coleção

Curitiba recebe a turnê ‘Animals Tour 2019’ da Atom Pink Floyd Tribute
28 de fevereiro de 2019
Mercedes-AMG GT 63 S 4 portas inspira a criação de barco de luxo
28 de fevereiro de 2019

Saiba os modelos que serão tendência em 2019

A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança as novas coleções da Dolce & Gabbana, Miu Miu e Prada. Definidos por autenticidade e glamour, os mais novos modelos de luxo apostam em armações quadradas, gatinhos, brilho e chamas.

O destaque da Dolce & Gabbana fica por conta do modelo quadrado que se assemelha a gemas preciosas. A armação fina em metal é complementada por ponteiras que combinam com as cores das lentes. Disponível em rosa, azul e verde.

Modelo: DG 2216

Preço: R$ 2.120,00

Já a Miu Miu aposta no clássico modelo gatinho. A armação frontal apresenta linhas decididas e ângulos marcados, as espessuras são importantes, em contraste com as lentes livres na parte inferior. A paleta de cores inclui branco, rosa, azul e preto, além dos detalhes em pedraria ou glitter.

Modelo: SMU 04U

Preço: R$ 1.280,00

Prada traz um modelo especial com decorações sofisticadas. A armação produzida em metal apresenta uma estrutura fina e linear, as decorações sofisticadas tomam forma nas vistosas chamas bicolores que emolduram lateralmente a armação frontal, proporcionando um toque divertido e fora do comum.

Modelo: SPR 59V

Preço: 1.460,00

Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.