Divicar lança linha Passarim com referência no estilo escandinavo

Março Lilás: câncer de colo de útero pode ser prevenido com exame anual
21 de março de 2019
Inauguração da quarta e maior loja da rede #CuritibaSuaLinda promoveu desfile conceitual de artistas curitibanos no Hotel Pestana Curitiba
21 de março de 2019

A linha traz referência do estilo escandinavo e ao mesmo tempo busca a brasilidade com móveis de linhas retas e uma paleta de cores mais neutra

“A linha Passarim está dentro das tendências mundiais, que aliás, está muito em alta com essa pegada do industrial através da mistura do aço, e também o uso de materiais naturais, que no caso é representado pelos amadeirados”, afirma a arquiteta Darliane Carvalho.

O berço tem exclusivo sistema pneumático antirrefluxo e certificação do INMETRO. É o único com esse design e depois que o bebê crescer pode ser transformado em minicama e usado durante anos.

A cômoda conta com linhas retas e com nichos, característica minimalista da composição. O roupeiro também segue a mesma linha, com detalhes em aço, trilhos telescópios, dispositivo nivelador, puxadores em aço e nichos.

O Estilo Escandinavo surgiu no norte da Europa, abrangendo a região da Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e a Islândia.

Diferenciais da Divicar

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos computadorizados e treinamento contínuo a sua equipe.

Com mais de 20 anos de tradição no segmento moveleiro, a Divicar alia design, tecnologia e pesquisa para promover inúmeras inovações em seu mercado, e proporcionar o melhor para quem ainda terá uma vida inteira pela frente.