Diversidade feminina: Sanny Lingerie lança coleção Primavera/Verão 2023-2024

Hotel-boutique AWA Puerto Varas oferece experiências gastronômicas memoráveis
14 de setembro de 2023
Designer Jader Almeida lança novo portfólio em Campinas (SP)
15 de setembro de 2023

Consolidada há mais de cinco décadas como uma das maiores indústrias de roupa íntima do Nordeste, a Sanny Lingerie lança sua coleção Primavera/Verão 2023-2024

Com peças assinadas pela estilista Anny Dourado, a coleção foi pensada, assim como defende a marca, para vestir todos os tipos de corpos em todas as fases da vida. A nova coleção traz peças que inspiram leveza, tranquilidade e reflexão, reproduzindo conforto em acabamentos diferenciados, estampas charmosas e suaves.

Para a CEO da empresa, Michelle Joca, as peças Sanny Lingerie celebram a mulher livre, visionária, moderna e sofisticada. “É o perfil feminino que se reinventa e se posiciona nesse mundo acelerado e imprime sua identidade em todos os momentos”, explica. A Sanny se apresenta enquanto uma marca que preza pelo conforto feminino e a inclusão de vestir múltiplas mulheres, com corpos de diversos tamanhos e de todas as idades, sem abrir mão da sutileza e elegância.

A empresa ainda conta com a sua linha noite, intitulada nessa coleção como ‘Emocionar’. O nome oferecido traz a emoção de peças com estampas de desenhos, refletindo a memória afetiva e garantindo a conexão com esse mundo sensível. “Peças em algodão, bordados exclusivos e tecidos tecnológicos, tudo feito para expressar o sentimento com sua delicadeza, de uma forma despojada”, pontua a estilista.

O público infantil também possui linha própria na marca. “A Sanny Princess é elaborada para trazer diversão no vestir das meninas. A temática da coleção é a ‘festa das frutas na feira com as amigas’, com peças leves, estampas coloridas com frutas diversas, além de cores vibrantes e imagens lúdicas que acendem no escuro”, comenta a estilista Anny Dourado.

Anualmente, a empresa lança duas coleções por ano em três linhas de produtos: Sanny Princess, para o público infantil e juvenil; Sanny Lingerie, para mulheres adultas; e a Sanny Noite, com peças de dormir, com destaque para a tradicional linha de bordados produzida artesanalmente. A empresa vende atualmente para atacado e varejo, através da sua equipe comercial, loja e e-commerce próprio.

Sobre a Sanny Lingerie

Sanny Lingerie é uma tradicional indústria de moda íntima feminina adulta e infantil com 55 anos no mercado nacional. A empresa se encontra na terceira geração familiar à frente do negócio desde a sua criação.

A marca possui três linhas, Sanny Princess (infantil), Sanny Lingerie e Sanny Noite (roupas para dormir). A Sanny trabalha com peças de algodão sustentável, bojos e tecidos tecnológicos, com tradição no bordado artesanal na linha noite.

A empresa possui campanhas sociais com etiquetas de suas peças adultas com informações sobre a prevenção ao câncer de mama e está lançando, neste mês de setembro, a campanha Ligue 180, de conscientização contra a violência à mulher.

Divulgação