Distante da praia, Olivia desembarca em Nova York para trazer inspiração a nova coleção Greenwich

Publicitário reivindica aprovação de lei para transitar com animais de estimação no transporte público
17 de julho de 2018
Brinquedos dos Anos 80 e 90 Ganham Versão Gigante em Exposição Interativa de Férias do DiamondMall
17 de julho de 2018

Ainda com os pés na areia, mas em uma nova estação de temperaturas mais amenas, a Olivia volta a apresentar o melhor do seu estilo despojado e do charme único de suas peças com a nova coleção Greenwich.

Inspirada nas tendências do streetstyle de Nova York, as 10 novas apostas da marca para essa temporada ficam por conta das saias midi acompanhadas por tops cropped e tricots slim, com modelagem ideal para o ajuste ao corpo e ao clima de meia estação.

Novos ares, novas cores. Para essa coleção, a Olivia continua em sintonia com a cartilha neutra e casual de suas criações, mas com uma pegada diversificada por meio de novos formatos, texturas e cartela de cores, como o verde militar, azul marinho, off-white, vinho e camelo, que conferem a neutralidade e leveza exclusiva da marca às peças, incorporadas em tecidos planos, suede, linho, sarja e botões ecológicos de tartaruga e madeira.

SOBRE A OLIVIA

Fundada em agosto de 2017 por Marina e Gabriela Bianchini, a Olivia nasceu por meio da parceria e interesse mútuo da dupla de irmãs por roupas, estilo e todo o universo atrelado à moda – área de estudo escolhida pelas diretoras criativas em diversos cursos especializados, a fim de consolidar seus campos de conhecimento.

O traço leve identificado nos tecidos e modelagens das roupas é o resultado da somatória de sensações únicas trazidas pela região litorânea no processo criativo pensado pelas irmãs e que dão o tom certo ao lifestyle proposto da marca: cool, leve, versátil e básico, porém charmoso – assim como o estilo de Jane Birkin, uma de suas fontes de inspiração.

A procura por qualidade e conforto sentidos através da utilização de bons materiais sustentam um dos mais importantes pilares da Olivia, que contam com novidades e planos promissores para o futuro de uma marca permeada por criações despojadas e essenciais como contraponto ao peso da rotina atribulada contemporânea.

SERVIÇO

www.oliviabrand.com.br
@oliviabrandbr