Dimy Candy apresenta Inverno 19 inspirado no Japão e sua liberdade cultural

Cristina Boner explica como lidar com energia negativa e emoções segundo os ensinamentos de Thich Nhat Hanh
31 de maio de 2019
Loi Suites Hoteles, marca registrada em qualidade, serviço e a melhor localização em Buenos Aires
31 de maio de 2019

Dimy Candy lança coleção de Inverno 19 com inspiração nipônica

Conectada e antenada aos gostos e tendências infantis, a Dimy Candy imerge no bairro da Liberdade em São Paulo passeando por seus mercados, restaurantes e curtindo um J-pop para apresentar sua coleção Inverno 19 em homenagem aos 110 anos de imigração japonesa no Brasil e a influência cultural na vida dos brasileiros.

O resultado desse passeio? Toda irreverência e fofura da moda japonesa em peças especialmente pensadas para meninas descoladas e antenadas nas tendências de moda mundial para criar seu próprio estilo. Moletons, chemises, jaquetas, macacões, vestidos, saias, bodys, pantacourts e tricôs marcam a coleção que também investe bastante no denim. As referências nipônicas aparecem em estampas com palavras em kanji, peças em estilo college e padronagem xadrez, além das cores típicas como o vermelho e o rosa doce. A coleção ainda conta com cores apontadas pelas maiores tendências de mercado como o mostarda, o goiaba e o turquesa, além de peças com combinações de cores neutras. Destaque especial aos tons de rosa metalizado que trazem uma pincelada de tecnologia e modernidade aos looks.

Entre as principais novidades, kit supercool de T-shirt que vêm com hashi, peças que acompanham curativos coloridos, papeizinhos de origami com o passo a passo da dobradura do tsuru e outra que vem com uma necessaire reutilizável inspirada em um pacotinho de marshmallows. A sobreposição do casaco de pelo sintético de carneirinho com colete rosa e detalhe plastificado nas costas também é novidade ao trazer a peça 2 em 1 que garante diversas formas de uso.

Com a proposta de acompanhar as meninas em todas as ocasiões, a marca investiu em tendências para todos os momentos: para o dia a dia, propõe itens em linho ultra confortável, moletom e malharia com assimetrias; os momentos de festa e passeio ganham peças em vinil, metalizados empapelados e xadrez. Já o matelassê, os pelos sintéticos e peças oversized foram as apostas para os dias mais frios.

O DNA denim da Dimy Candy se faz presente nos moletons jeans, sarja e peças jeans 100%, todos com qualidade premium, o que garante a durabilidade das peças. A inspiração esportiva, must have do momento, dá o tom à coleção que chega confortável e descolada, garantindo às pequenas muito estilo em todos os momentos de seu dia.

A coleção está disponível para venda em diversas multimarcas espalhadas pelo país e no e-commerce www.dimycandy.com.br // @dimycandy