Dimy apresenta coleção de Primavera 24 com evento em Portugal

Eduardo Kobra exalta a coexistência e a tolerância em seu novo mural, em Benin, na África
9 de maio de 2023
Confira os diferenciais da aromaterapia que, combinada com massagem, combate o estresse
9 de maio de 2023

Label de moda catarinense desembarca pela primeira vez no continente europeu

Pela primeira vez na Europa, a Dimy – marca de moda catarinense – apresenta sua coleção de Primavera 24 com evento super especial em Leiria, em Portugal. Com o objetivo de se aproximar do público europeu, a label promoveu na última sexta-feira (28) um coquetel acompanhado de um desfile para apresentar as novas peças da coleção Luzes do Horizonte, o Spring 24 da Dimy.

“Estamos muito felizes em realizar pela primeira vez um evento da Dimy na Europa. Hoje estamos presentes em 9 países e Portugal é um lugar que sou apaixonada! Não poderíamos ter escolhido um país melhor para apresentar a Primavera 24 da marca.”, comenta Miriam.

Inspirada na cidade de Nova York e seus diferentes nuances, luzes, culturas e paisagens, a coleção traz todas as cores e estampas que a estação pede. O grande destaque da nova linha fica para o perfeito equilíbrio entre tons sutis como o bege avelã, pêssego e o verde chá e tons mais vibrantes como o rosa flash, laranja tangerina e verde vibrante.

Para celebrar o momento especial, Miriam Bittencourt – fundadora da marca – recebeu a influenciadora portuguesa Mariana Machado junto com lojistas, clientes e parceiros da label para uma noite com muitas trocas e, é claro, diversos looks maravilhosos.

Dimy

Sitehttps://www.dimyoficial.com/

@dimyoficial

crédito fotos: Lucas Fonseca