Dicas para decoração de baixo custo em ambiente colorido e integrado

Fuja do tradicional: 6 cozinhas criativas para você se inspirar
19 de maio de 2022
Carolina Herrera bolsas Evening Fall 22 Collection
19 de maio de 2022

habitissimo dá dicas de como decorar seu lar sem gastar muito

Se você acabou de comprar um imóvel e está com orçamento reduzido, saiba que seu lar pode ficar lindo com uma decoração simples, conhecida como low cost, ou baixo custo. O habitissimo, plataforma especializada em serviços de médias e grandes reformas separou algumas dicas de como decorar seu lar sem gastar muito.

O projeto low cost permite também que os ambientes estejam integrados, isso evita gastos extras com construção de paredes, por exemplo. Dentro desse contexto, não é necessário ter móveis planejados, sob medida. Outro ponto importante, é que esse estilo de decoração pode ser sustentável, com objetos feitos a partir de materiais reutilizáveis. Para Nicolas Scridelli, CEO de habitissimo, o conceito de “menos é mais”, faz sentido ao pensar em low cost.

Veja como o ambiente fica lindo com a low cost:

Sobre habitissimo

Criado em 2009, na Espanha, o marketplace habitissimo é uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil. Profissionais do setor tornam-se parceiros da plataforma e têm acesso às solicitações de orçamentos de possíveis clientes, além de contar com um ambiente digital com diversas funcionalidades. Em 2021, a operação brasileira do habitissimo foi adquirida pela Juntos Somos Mais, startup de tecnologia voltada à construção civil e fruto de uma joint venture entre Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Mais informações no site oficial.