Dicas de presentes da Birkenstock para o Dia dos Namorados

Incepa aumenta portfólio de revestimentos para parede
3 de junho de 2020
B2Mamy lança plataforma de realidade virtual e streaming e recebe investimento de 600 mil reais durante a quarentena
3 de junho de 2020

Coleções Shearling, Big Buckle e Boston são um ‘match’ perfeito para quem preza por conforto e estilo; marca segue operando via e-commerce parceiro e em esquema de drive thru nas lojas de SP e RJ

  

BIRKENSTOCK, referência mundial há quase 250 anos quando o assunto é calçado de conforto, apresenta opções de presentes que são a união perfeita de sofisticação e funcionalidade. Tanto para ficar em casa, quanto para quando sair dela, as sandálias de design original alemão surpreendem e atendem a pessoas de todos os estilos.

A icônica coleção Shearling contempla os desejados clássicos da marca, os modelos Arizona e Boston, revestidos por um pelo natural cisalhado e extremamente macio, com cabedal em camurça de alta qualidade, sendo a união perfeita de design funcional e informação de moda – savoir-faire já estabelecido pela Birkenstock.

Confira – somente femininos:

 

Arizona Shearling e Boston Shearling

Outro desejo de clientes e admiradores da marca é o modelo Boston – sofisticado e atemporal, compõe perfeitamente looks de inverno, podendo também ser usado em todas as estações do ano. O design inconfundível que abraça o pé como se fosse uma segunda pele, é elevado com os acabamentos de camurça macia ou couro nobuck encerado, além de oferecer conforto extra e amortecimento anatômico para os pés durante todo o dia.

Confira – unissex:

Boston

Design marcante com fivelas oversized, cabedal em couro de alta qualidade e nas cores brandy, ocre e rosa claro, os modelos Madrid e Arizona se destacam. Para mulheres sofisticadas e que prezam por peças atemporais, é um presente ideal.

Confira – somente femininos:

Madrid Big Buckle

Arizona Big Buckle

Serviço:

 @birkenstockbr

www.birkenstock.com.br

 

Compre online:

 @shop2gether

https://www.shop2gether.com.br/catalog/category/view/id/9296

@iguatemi365

https://iguatemi365.com/

Drive-thru:

Shopping Iguatemi

WhatsApp da loja (11) 96192-4398

 

Shopping Leblon

WhatsApp da loja (21) 97176-5127

De segunda-feira à domingo, das 12h às 18h.

Local de retirada no estacionamento VIP (Piso 0).

Sobre BIRKENSTOCK

BIRKENSTOCK é uma marca global de calçados que simboliza qualidade, praticidade e bem-estar. Com mais de 3.800 funcionários em todo o mundo, este tradicional negócio familiar, em sua sexta geração, é também um dos maiores empregadores da indústria de calçados alemã. As raízes históricas da empresa podem ser rastreadas desde 1774. A BIRKENSTOCK já usava o termo “Footbed” para se referir às suas palmilhas na década de 1930, dando-lhe o significado que comumente é associado por consumidores de todo o mundo até hoje – como sinônimo de conforto superior ao andar e ficar de pé. No início da década de 1970, a BIRKENSTOCK tornou-se uma empresa global. Fabricados na Alemanha, as sandálias são atualmente vendidas em mais de 100 países em todos os continentes. A BIRKENSTOCK também tem uma gama crescente de sapatos fechados, sapatos infantis e calçados profissionais, bem como produtos especializados para varejistas ortopedistas, meias, bolsas e cintos. Em 2017, a BIRKENSTOCK introduziu camas e colchões, e cosméticos naturais (BIRKENSTOCK Natural Care) ao seu portfólio de produtos. A empresa está sediada em Neustadt (Wied). A empresa familiar de longa data também opera seus próprios escritórios de vendas nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, Japão, Dinamarca, Eslováquia, Espanha e Reino Unido.