Diagonale apresenta Inovação em Acrílico para Equipotel

Atmosfera campestre invade ambiente na Mostra Artefacto Curitiba
12 de setembro de 2019
Vale do Pinhão inaugura hub de empreendedorismo e inovação
12 de setembro de 2019

A Diagonale, empresa líder em projetos e fabricação de móveis de design em acrílico desde 1973, marca presença na Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Em um stand único, a Diagonale se une à Castcril (especialista chapas) e Oswaldo Cruz (especialista em monômero). Juntos, somam seus expertises para criar um espaço especial, com as melhores construções em design e produtos em acrílico, corian, entre outros materiais.

“Nossa fábrica nos permite criar projetos personalizados para qualquer tipo de ambiente”, afirma Paola Ianelli, diretora da Diagonale. “Levaremos para o maior evento de hospitalitty do Brasil nossas soluções completas para os ambientes e consumidores”, completa.

Entre os destaques, a parceria Diagonale e a designer Caroline Ficker, presente na Semana de Design de São Paulo, se estende para Equipotel com peças de arte e design para todos os ambientes. Desde luminárias, mesas, aparadores, a parceria é capaz de inovar em todo e qualquer ambiente que preza pelo melhor atendimento, encontrando os diferenciais em materiais não frequentes em sua melhor forma.

De acordo com o Indac – Instituto Nacional de Desenvolvimento do Acrílico – no Brasil o consumo de acrílico é concentrado em materiais de comunicação visual. No mundo, diversos países utilizam o material para diversos fins desde a construção civil até hotelaria. Hoje, o Brasil tem uma produção média de 8 mil toneladas /ano, e para 2019 existe um crescimento previsto. “Temos muito a potencializar no mercado nacional, e extrapolar hoje os usos comuns e praticados no material. O acrílico bem trabalhado agrega valor, garante excelente durabilidade, além de embutirem sofisticação”, afirma João Orlando Vian, executivo do Indac.

Sobre Equipotel

Com 57 edições de tradição, o evento é o ambiente ideal para quem busca as melhores soluções do mercado para aprimorar a gestão de seu negócio e proporcionar a melhor experiência para seu cliente.

Com ampla exposição, vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo qualificado, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.