Diadora React é a grande novidade para quem deseja tênis mais leves e confortáveis

Hotel Fazenda Mazzaropi é premiado no TravellersChoice®, do TripAdvisor, como o segundo melhor hotel para famílias no Brasil
19 de fevereiro de 2018
Michael Bolton retorna ao Brasil em março
19 de fevereiro de 2018

Com uma sede insaciável por adrenalina e movimento, a Diadora é mundialmente conhecida por aliar a elegância do design italiano ao que há de melhor em termos de tecnologia para as mais variadas práticas esportivas

A marca traz entre suas principais apostas, tênis de shape anatômico desenvolvidos para acompanhar as práticas esportivas com personalidade, conforto e durabilidade.

Entre os destaques, figura o modelo React, com versões para os públicos feminino e masculino. Confeccionados com cabedal de calce fácil, em tecido de malha poliéster com efeito mescla, leve, respirável e flexível, os modelos possuem forro em poliéster e palmilha confeccionada em EVA, revestida em tecido de poliéster, removível e com absorção de impacto.

O grande diferencial da linha está no solado com a tecnologia X-Foam, que consiste em um EVA de extrema maciez, leveza e alto poder de resiliência. As versões para elas vão do 34 ao 40 e possuem combinações dark graphite/pink, sky/blue, black/White e light gray/coral, já as opções para eles passeiam entre o black/gold, black/gray, dark navy/black, white/black e olive.

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e Brejo Santo/CE, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.