Dia dos Pais: Homem do Sapato lança modelo Jogger Louth HS e dá dicas de presentes

Curitiba se consolida como a capital nacional dos cafés especiais
4 de agosto de 2020
Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli
4 de agosto de 2020

Referência nacional em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato lança o modelo Jogger Louth HS especial para o Dia dos Pais

O sapato é um dos mais vistos pelo streetwear como aposta certa para um look casual e estiloso, proporcionando muita praticidade e conforto pelo neoprene na sua composição.

Além disso, a marca sugere presentes e aposta em calçados no modelo Strand HS, que é ideal para o pai moderno que tem personalidade e estilo, trazendo uma composição feita em tressê de couro com 4 cm de solado e cadarço encerado; Cancun Contoy HS, que traz uma mistura harmônica entre couro, gorgurão e o seu solado exclusivo HS para deixar ainda mais charmoso e ser ideal como presente de Dia dos Pais, bem como acessórios modernos como o cinto Belt Contoy para compor o look dos pais.

Os sapatos da HS são feitos com alta tecnologia, valorizando sempre o conforto e o design do calçado. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

Sobre Homem do Sapato
Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.