Dia dos Pais descolados e modernos

Cidades inteligentes podem movimentar US$ 2,4 trilhões até 2025, aponta estudo
5 de agosto de 2022
Perfumaria, hair care e skin care: veja os presentes queridinhos para o Dia dos Pais
5 de agosto de 2022

Fundada em 2020, a GlowShine conquistou rapidamente a atenção das personalidades mais icônicas da cena urbana

Crescendo organicamente e construindo um squad de amigos da marca e clientes incríveis, o ursinho mais hype do país já foi vestido por Neymar, Gabigol, Yasmin Brunet, Cleo Pires e Izabel Goulart, entre muitos outros.

A GlowShine propõe ultrapassar os valores capitalistas de nossa sociedade. Nós não produzimos em massa visando o lucro, mas sim o valor intrínseco de cada peça através da produção em pequena escala, ressaltando a experiência, qualidade e a troca, fundamentos que acreditamos ser a essência da humanidade.

Caracterizada por mesclar o luxo com o básico, o streetwear com o estilo high-low, proporciona uma alta representatividade de minorias.

Propõe um modelo de produção que enaltece quem faz, valoriza os processos e respeita o tempo real de manufatura das peças, além da cultura local, a GlowShine, que foi idealizada durante a pandemia de Coronavírus, originou-se com o intuito de provar que, através de muita perseverança e batalha, é possível gerar, causar e conquistar sonhos sem passar por cima de ninguém.