Dia dos Pais: confira o tênis que combina com todos os dias e momentos do seu pai!

Nichos decorativos: saiba como usar este item moderno e versátil em qualquer ambiente de casa
3 de agosto de 2020
Maior e-commerce de moda fitness lança hoje coleção em parceria com a influenciadora e musa Patrícia Costa
3 de agosto de 2020

Para ajudar você a se preparar para o Dia dos Pais, a Skechers apresenta a sua aposta de presente ideal para a data: o GoRun Fast Valor, modelo da linha Performance reconhecido por sua versatilidade e capacidade de adaptação a todos momentos da rotina, incluindo a prática de corridas de 5k e 10k, treinos dentro ou fora da academia, e até uso casual no dia a dia com um calçado cheio de estilo!

A sugestão do GoRun Fast Valor também foi pensada para oferecer o máximo conforto aos pais de todas as idades, garantindo rotinas ainda mais prazerosas e cheias de praticidade e tecnologia. A entressola de amortecimento responsiva 5GEN® e a parte superior em malha respirável oferecem um calçado incrivelmente responsivo, com design leve, calce slip-on e cadarço decorativo. O modelo está disponível nas cores vermelha, branco, preto, marinho e preto/branco.

Para os praticantes de atividade física, o Fast Valor também apresenta, entre outras vantagens, a palmilha Goga Mat™ com refrigeração respirável, que fornece maior absorção de impacto, sola projetada para tração responsiva e muita estabilidade durante o treino.

Os calçados da Skechers podem ser encontrados nas lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil, em mais de 1800 multimarcas em todo território nacional e também nas lojas parceiras online.

Confira abaixo o modelo de sucesso da categoria e garanta já esse presentão para o seu pai!