Dia das Mães Montblanc – Vai ser diferente de novo, mas será especial como sempre

Nomadismo digital: motorhomes proporcionam liberdade e conforto para quem busca aliar trabalho e viagem
7 de maio de 2021
Claudia Arbex lança coleção inspirada em suas memórias de infância para o Inverno 2021
7 de maio de 2021

Maison prepara uma seleção de presentes para você expressar todo seu amor

As celebrações, grandes ou pequenas, precisam esperar. No entanto, longe ou perto, o dia dedicado às mães não pode ser esquecido. Para deixar a data ainda mais especial, Montblanc fez uma seleção com opções de presentes para agradar todo tipo de mãe. Mostre que você a conhece bem e encante a sua.

Para a vida corporativa

Os desafios no mundo corporativo se impõem a todos. Para as executivas, uma dica elegante é a clássica Pasta para documentos Montblanc Sartorial em couro saffiano vermelho, com compartimento para documentos A4, bolso interno com zíper e bolso adicional para celular e 3 argolas de couro para instrumentos de escrita.

Se a sua mãe tem um perfil mais despojado, aposte na Mochila Montblanc Meisterstück Soft Grain. O couro supermacio é agradável ao toque e permite versatilidade no uso das alças: elas podem se unir criando um visual mais moderno, serem usadas nos dois ombros ou em um só, como a mamãe achar mais prático. Espaçosa, conta com compartimento interno com fechamento por cordão e um bolso lateral para deixar carteira, chaves e celular sempre à mão.

Hora de viajar

Se ainda é recomendável evitar viagens longas, já dá para pensar numa escapadinha de carro, para a praia ou para o interior. A mala Montblanc #My4810 (RED) é perfeita para as viagens de final de semana. Super resistente, feita em policarbonato vermelho de alta performance, ela tem as dimensões ideais para ser usada como mala de mão quando chegar a hora da próxima viagem de avião. E ainda é beneficente: parte das vendas é revertida para as ações da Fundação RED, que luta contra o HIV/AIDS.

Item mais que desejado e companhia indispensável em todos os momentos de lazer é o cobiçado headphone Montblanc MB01, com sistema de equalização de som para o estilo favorito de músicas, cancelamento de ruídos ativos e Google Assistant.

O tempo

Ele é marcado por momentos especiais e de alegrias. Mas cada mulher tem seu estilo na hora de usar um relógio como acessório. Os relógios Montblanc Bohème são desenvolvidos especialmente para o pulso feminino. A versão Montblanc Bohème Day & Night 30mm é delicada, com pulseira em couro e pequenos diamantes na posição das horas. O design da função dia e noite é outro detalhe que torna esta peça única.

Se a sua mãe gosta de tecnologia e esporte, ela vai se apaixonar pelo smartwatch Montblanc Summit 2 com pulseira em couro rosa e caixa em aço dourado. Parece um relógio de luxo comum, mas o recheio é pura tecnologia com aplicativos para comunicação e para acompanhar a performance em diferentes esportes.

Os melhores momentos

As palavras narram nossa história e a Montblanc tem a opção de instrumento escrita perfeita para a sua mãe. São inúmeras opções: a Montblanc Star Walker Blue traz em sua cúpula azul a estrela flutuante da Maison e tem a imagem da terra vista pelos astronautas no espaço. Já a elegantíssima Montblanc Meisterstuck White Solitaire Red Gold, em laca preciosa branca e pena e acabamentos em ouro rosé, é ideal para a mamãe muito sofisticada.

Delicada e muito feminina a Montblanc Marylin Monroe Edição Especialem laca vermelha com acabamentos em ouro rosé, ganha ainda mais elegância com uma delicada pérola no clip. E para as mães mais clássicas, a Montblanc Meisterstück Classique, com a resina preciosa negra e detalhes em platina, é a escolha perfeita.

Todos esses presentes inesquecíveis e muitas outras opções estão disponíveis em todas as boutiques Montblanc e também no site. As boutiques em todo o Brasil oferecem serviços de drive thru e delivery, para garantir que o presente chegue até a sua mãe com toda a segurança sanitária que os dias atuais exigem, e alegrar o dia dela.