Dia das Mães Cura Herbal: A Verdadeira Essência das Flores para Sua Mãe

Torneira Rose Gold para cubas de apoio e lavatórios leva sofisticação e estilo ao ambiente
22 de abril de 2022
O que esperar do mercado de luxo pós-pandemia
22 de abril de 2022

Casa de Chás lança linha de home sprays e sachês com cinco fragrâncias aromáticas

A Cura Herbal lança na próxima segunda-feira (25), sua linha com doze aromas de produção própria. As fragrâncias são inspiradas em flores, ervas e especiarias, todas produzidas pela fábrica de chás e banhos, que fica no bairro Bom Retiro.

“Como resultado obtivemos uma série de aromas, desde cítricos e frutados, até florais doces, amadeirados e herbais mais frescos”, conta Bruna Capraro, herbalista e proprietária da Cura Herbal.

As fragrâncias de rosas, lavanda, jasmim, leveza, energia e outros bálsamos podem ser encontradas em três formatos: home spray, sachê e velas aromáticas. “Elas são ideais para deixar qualquer ambiente mais perfumado e uma ótima opção de presente para o Dia das Mães, que está chegando”, acrescenta Bruna.

Clientes buscam personalização

A ideia de criar os aromas surgiu para atender uma demanda que cresce a cada dia, de consumidores interessados em produtos personalizados. E o Dia das Mães foi a ocasião perfeita para apresentar a nova linha aos clientes.

“A gente percebeu que quando as pessoas vinham aqui elas elogiavam muito o cheiro da própria loja. Então, como nós já fabricávamos chás e banhos, agora podemos levar até elas a verdadeira essência da Cura Herbal, que é o aroma da natureza”, explica a herbalista.

Ao todo, entre chás, blends de ervas para banho e inalação, banhos para escalda-pés, fragrâncias em home spray, sachê e velas aromáticas, 68 produtos são fabricados dentro da Cura Herbal.

“Criar esses produtos é minha grande paixão, eu me entrego totalmente. Procuro fazer algo original, com alguns toques e segredos únicos. O resultado é a nossa verdadeira essência”, finaliza Bruna.

Serviço:

Dia das Mães Cura Herbal

Data: 25 de abril

Horário: 14h30

Endereço: Rua Carlos Augusto Cornelsen, 252 A, Bom Retiro