Dia das mães: chuveiro que canta, cadeiras para o home office, colchão e travesseiro antiestresse são opções de presentes

Marcas do Aventura Mall, de Miami, realizam ações durante a pandemia
22 de abril de 2020
A Vans continua elevando o estilo workwear clássico com a Authentic Chino Glide Pro
22 de abril de 2020

Para homenageá-las, nada melhor do que proporcionar experiências

Já imaginou um chuveiro que toca música? Assim é o Moxie da Kohler : A caixa de som sem fio e acoplada facilmente à ducha permite mergulhar em canções durante o banho. De fácil limpeza e manutenção, o dispositivo à prova d’água é acionado via Bluetooth por meio de aparelhos que estiverem próximos, como celular, laptop ou tablet. Com bateria recarregável e autonomia de sete horas por carga, a caixa de som fixada por um ímã pode ser removida do chuveiro e levada para qualquer ambiente da casa.

O jato em silicone de aproximadamente oito polegadas de diâmetro possui 80 bicos angulados, que reproduzem o efeito relaxante de hidromassagem. Graças à tecnologia de indução de ar, as gotas são mais espessas e precisas, deixando seu banho mais relaxante.

Para deixar o home office mais produtivo, a Clássica Design separou cadeiras ideais para compor o ambiente do escritório em casa.

E para deixar as noites mais tranquilas, a startup alemã Emmapresenta colchões e os travesseiros antiestresse. Assim como o colchão, o travesseiro Emma também inclui a espuma viscoelástica, ou “espuma de memória”. Ela molda ao formato do corpo, neste caso, a cabeça, diminuindo os pontos de pressão e retornando à forma do travesseiro original quando não utilizado.