Dia das Crianças com Skechers: estilo e conforto para os pequenos

Decoração de mesa de centro: ideias para você se inspirar
28 de setembro de 2021
Quem deve fazer check-up do coração?
28 de setembro de 2021

Lúdicos, estilosos e confortáveis, os modelos da linha Skechers Kids são ótima opção de presente

O Dia das Crianças é, sem dúvida, uma das datas mais aguardadas pelos pequenos. Na mente dos adultos, surge a velha dúvida: o que comprar de presente? Neste ano, depois de todo o período de isolamento, os tênis da linha Skechers Kids são uma ótima opção de presente para a data. Afinal, durante o tempo em casa as crianças cresceram e acabaram perdendo os tênis que ficaram guardados no armário. Agora que estão voltando a frequentar a escola, os parquinhos e outros espaços de lazer, chegou a hora de renovar os calçados.

Estilosos e confortáveis, os tênis da linha Skechers Kids incluem desde modelos lúdicos, que chamam atenção com luzinhas piscantes, glitter e strass, até os mais esportivos. Sem cadarços ou com cadarços apenas decorativos, eles têm fechamento em velcro, proporcionando maior ajuste e facilitando o calce das crianças, que logo ficam prontas para se jogar nas brincadeiras.

A entressola em EVA é macia e flexível e a palmilha conta com as tecnologias Air Cooled Memory Foam ou Air Cooled Goga Mat, que entregam maior conforto, retorno de energia e respirabilidade para os pezinhos. O fator praticidade também merece destaque: com exceção dos modelos que possuem glitter ou lantejoulas, os tênis podem ser facilmente lavados na máquina!

Os tênis podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca Skechers espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas com entrega para todo o País. Também é possível encontrar os produtos em mais de 1800 multimarcas e em lojas parceiras físicas e online. Para mais informações e contato, consulte o link.

Confira os modelos da linha Skechers Kids e escolha o que mais combina com o seu pequeno:

Comfy Flex 2      Nitro Sprint Kordon

Dreamy Dancer Miss Minimalistic

Go Run Fast Dyna-Lite Advance Integrid Microspec