Deus Ex Machina lança nova coleção masculina com foco no alto inverno

Inverno: Confira opções de pijamas confortáveis para se aquecer com estilo
17 de julho de 2023
W Premium Group inaugura mais uma sala vip no Terminal Internacional do Aeroporto de Guarulhos
18 de julho de 2023

A marca australiana, com lojas ao redor do mundo, acaba de anunciar a chegada de acervo em território nacional

Deus Ex Machina traz para o Brasil sua recém-lançada coleção masculina para o alto inverno. Com autenticidade e criatividade, todo acervo foi criado na Austrália, país sede da marca. Além dos statements, que formam a base das produções, quem assina as grandes novidades e estampas exclusivas é o diretor criativo Carby Tuckwell.

À frente da marca desde a gênese (2006), o designer segue consolidando uma estética única nos produtos, sempre baseada em liberdade, autenticidade e sobretudo, diversão. Tuckwell tem um dedo em todas as obras, e é por isso que o nível criativo do que sai das portas do armazém em Sydney é de tão alto calibre.

E o lançamento para o alto inverno não é diferente. Com diversas estampas inéditas, a marca traz aos consumidores peças compostas por algodão reciclado e orgânico, e alguns produtos feitos com inovadoras tecnologias têxteis. Além disso, patches e bordados fazem parte da nova série.

A Deus Ex Machina vai além das convenções típicas da moda – tanto elementos dos esportes radicais, até vestuários estilo workwear – compõem peças contemporâneas, mas que sempre resistem ao tempo e acompanham quem as veste no cotidiano. A marca caminha no objetivo de trajar homens e mulheres que entendem a moda como auto expressão, aliada ao estilo de vida, hobbies e momentos de socialização.

Para tanto, este lançamento apresenta uma paleta de cores mais sóbria e minimalista, como preto, marrom, nude e branco, e estampas equilibram com uma nuance mais fresh, cores como o rosa, o azul, o vermelho e o verde também marcam presença na coleção. Nas silhuetas, as camisetas clássicas tem recorte regular fit e um caimento um pouco mais justo, mas, parte do drop também traz o formato oversized.

Confira aqui as peças da recém-lançada coleção masculina para o alto inverno e que estão disponíveis na Deus Ex Machina Mansion, em Pinheiros, e na loja do Shopping Morumbi. Chapéus Brixton também podem ser encontrados nas lojas. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce da marca ou em lojas multimarcas como a Layback, com duas unidades em São Paulo, capital.

Ao visitar o templo, como são chamados os espaços que reúnem todos os pilares da marca, além dessa coleção e de outros produtos da loja proprietária, os clientes terão acesso a uma área gastronômica com mesas espaçadas em um belo jardim e atrações musicais.

Para saber mais sobre a Deus Ex Machina, acesse:

Site

Instagram

Deus Mansion of Munificence

Av. Rebouças, 3658 – Pinheiros, São Paulo

Sobre a Deus Ex Machina

Inspirada pela expressão do teatro grego antigo que significa Deus surgido da máquina, a Deus Ex Machina se transformou em uma espécie de filosofia, com milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, os famosos Templos – como são chamados os espaços que contemplam todos os pilares da marca – estão presentes em países como EUA, Itália, Espanha, Coreia do Sul, França, Indonésia, África do Sul, Japão, entre outros. Em agosto de 2021 a marca inaugurou seu primeiro templo no Brasil, localizado em Pinheiros, em uma casa dos anos 50, construída por um dos principais nomes da arquitetura paulista, Oswaldo Bratke e com projeto arquitetônico da MP Arquitetura.

Nesse local único, em meio a árvores tropicais plantadas num trecho de bairro tradicional paulistano, os amantes da Deus irão encontrar uma loja proprietária com camisetas, capacetes, jaquetas e acessórios da marca, junto com motos customizadas Deus. Lá existe, também, um espaço gastronômico com mesas espaçadas em um belo jardim, e que serve todas as refeições diárias.

Créditos: @rpassion_/@vdaguano_