Destilados do portfólio de luxo da Diageo são os preferidos nos melhores bares do mundo

8 coisas para saber antes de aplicar toxina botulínica
15 de janeiro de 2020
Bacalhau, especialidade do Olivença
15 de janeiro de 2020

Pesquisa anual mostra marcas como Tanqueray, Johnnie Walker, Ketel One e Don Julio como as mais vendidas em suas categorias, Cîroc, Bulleit e Zacapa também são destaque

O portfólio de Reserve da Diageo foi considerado o melhor de bebidas destiladas do mundo pelo Drinks International Brands Report, divulgado em 2 de janeiro. O levantamento é baseado em uma pesquisa entre representantes dos mais renomados bares do planeta e considera volume de vendas, principais tendências no mercado e as preferências dos bartenders.

“Esse relatório apresenta um panorama de como nossas marcas estão posicionadas globalmente. Para nós é uma conquista significativa ter nossos rótulos reconhecidos pelos maiores especialistas do assunto no mundo”, afirma Guilherme Martins, diretor de Reserve da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).

Johnnie Walker, carro-chefe da companhia no Brasil, voltou ao topo do ranking de vendas de uísque escocês. Tanqueray, a bebida que vem conquistando apreciadores ao redor do mundo, foi o gim preferido dos bartenders (“Bartender’s Choice”) e o mais vendido. Don Julio foi, pelo quinto ano, a tequila mais vendida; e Ketel One, a vodca. E mais marcas queridas do público, como Cîroc, Bulleit e Zacapa, figuraram entre as mais prestigiadas pelos melhores bares no mundo.

Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite http://www.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em http://www.DrinkiQ.com.br.

Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.