Desinchá Company libera conteúdos de dieta a exercícios de forma gratuita

LIDE Paraná Talks fala sobre relações internacionais de negócio em meio a pandemia
29 de abril de 2020
Insider lança com exclusividade camiseta Tech Antiviral contra COVID-19
29 de abril de 2020

Unir forças nesse momento tão desafiador para todo o mundo é a ordem no dia, por isso, a Desinchá Company abriu os conteúdos da Desichá Academy – plataforma de Guias e videoaulas com passo a passo para você criar novos hábitos saudáveis e ter uma vida equilibrada – de forma gratuita. “Entendemos que esse é um momento de cooperação e esperamos com isso poder ajudar” diz, Patricia Gravalos, head de marketing da Desinchá Company.

O canal conta com dois programas, um voltado para a alimentação, o Low Carb, e o Zen – Yoga e Meditação para Iniciantes.

O programa Low Carb conta com Guia passo a passo para começar a fazer Low Carb; 31 receitas Low Carb incluindo lanches e sobremesas; dicas de como preparar marmitas Low Carb para a semana inteira; bônus Dieta Plant Based e bônus Dieta 7 Dias Detox. Ele foi elaborado pela Izabela Dolabela – Chef de Cozinha Funcional e Ana Paula Montemor – nutricionista, especialista em nutrição funcional e esportiva.

Já o programa Zen – Yoga e Meditação para Iniciantes foi desenvolvido por MARIAN HEEREN. Professor e praticante de yoga há quase 20 anos, é diretor do SwáSthya Yôga Studio. Marian ministra cursos e práticas de qualidade de vida, desenvolvimento corporal, respiratório, meditação, mentalização e motivação. Seus ensinamentos visam a união de corpo e mente, com uma visão integral da saúde.

No programa do curso, aulas para iniciantes e praticantes mais avançados; dicas de como tonificar o seu corpo e trabalhar a mente; melhorar a estabilidade física, a flexibilidade, força e equilíbrio, além de técnicas de meditação para iniciantes.

Para acesso aos cursos: Canal Desinchá