Design e funcionalidade são destaques da Tramontina para a Movelsul 2020

Tarkett inova em vinílicos para pisos e paredes durante a Expo Revestir
17 de março de 2020
The Wailers em Curitiba é adiado para o segundo semestre
17 de março de 2020

Feira acontece entre 16 e 19 de março, em Bento Gonçalves

Móveis que aliam design moderno com solução e funcionalidade para o dia a dia são as principais tendências do setor moveleiro. Na Movelsul 2020, a Tramontina apresenta lançamentos como cestos multiusos, móveis para área externa e interna e conjuntos infantis mesas. Em evidência, a premiada cadeira Bel, desenvolvida com a mistura de aço carbono com madeira tauari maciça, segunda colocada no 33° Prêmio Design MCB – Museu da Casa Brasileira. A Movelsul 2020 acontece de 16 a 19 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, com expectativa de público em mais de 30 mil visitantes. Confira os destaques Tramontina:

Coleção Bel

Com design despojado e funcional, pautado no conceito de uso inteligente para inspirar o dia-a-dia, os produtos da Coleção Bel são leves e muito práticos. O design da estrutura metálica em aço carbono, aliado ao uso da madeira tauari maciça, transmitem leveza e simplicidade formal – atributos dos móveis que vestem os ambientes do cotidiano. A coleção, composta por mesa de apoio, cadeira e cadeira slim, foi desenvolvida especialmente como uma solução para hotéis, unindo baixo custo, extrema resistência ao uso contínuo e hostil, conforto em permanência prolongada, além de leveza visual. A Cadeira Bel ganhou o 2º lugar do Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira.

Mesa e cadeira infantil Sofia

Para a criançada! A mesa e a cadeira infantil Sofia são produzidas em polipropileno e fibra de vidro. Os produtos possuem altura adequada para o conforto e segurança das crianças, além de ter o assento e encosto pensados para se adequar à anatomia infantil. A mesa é feita em formato triangular, diferenciando-se das mesas infantis tradicionais e otimizando espaços.

Cesto multiuso

Disponível nas cores bege e cinza, o Cesto multiuso alia praticidade e estilo. O produto auxilia na organização da casa, desde o closet do quarto até a área de serviço. Deixa de ficar escondido na decoração para compor o ambiente. Produzido em madeira maciça, também possui capa removível e lavável em tecido 100% algodão, com capacidade para 42 litros.

Cadeira Luna Summa

cadeira Luna Summa é feita em polipropileno, altamente resistente e suportando uma carga de até 120 Kg. Proporciona toque de estilo e beleza em qualquer ambiente, com cor diferenciada e design minimalista.

Banqueta Naturalle Vin – alta e baixa

Resistente e confortável, as Banquetas Naturalle Vin – tanto na versão alta quanto na versão baixa – são produzidas com estrutura em madeira maciça e assento de espuma com revestimento sintético. As banquetas estão disponíveis nas cores cinza, branco, preto e camurça.

Coleção Tarsila

    

Coleção Tarsila foi inspirada na racionalidade da movimento Modernista, no uso extensivo do aço e no mínimo uso da madeira. O nome da coleção homenageia a pintora Tarsila do Amaral, precursora do estilo na Arte Brasileira. A nobreza da madeira Teca, originada de reflorestamentos e certificada pelo FSC, conferem beleza e resistência aos móveis. Com acabamento Ecoclear, podem estar em áreas internas e externas.

Cadeira Gabriela

A cadeira Gabriela reúne características únicas, oferecendo para o seu ambiente, seja ele residencial ou comercial, mais beleza e encanto. Um produto projetado para oferecer sofisticação, conforto e durabilidade, pois é produzido em polipropileno e fibra de vidro. Altamente segura, resiste a uma carga de 182kg. Disponível nas cores amarelo, preto, branco, azul navy, vermelho e marrom.

Mesa Sigma Alta + Tampo Geo 

Para levar mais estilo e funcionalidade à composição de cozinhas americanas, bares ou quiosques, a mesa Mesa Sigma Alta + Tampo Geo é uma ótima opção. Produzida em polipropileno e base de aço inox, tem 59 cm de altura. Proporciona uma excelente e confortável experiência aos usuários. A escolha perfeita para transformar ambientes preferidos, com muito mais beleza e elegância.

Sobre a Tramontina

Fundada em 1911, a Tramontina iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje produz mais de 18 mil itens em dez fábricas no país – oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 8,5 mil colaboradores e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No portfólio, estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou plástico.