Déjà Vu: Litt apresenta sua coleção verão 23

Concurso nacional de cacau especial tem inscrições prorrogadas
10 de agosto de 2022
Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto!
10 de agosto de 2022

Label combina as estéticas dos anos 90 e 00 com a tendência do metaverso em uma linha cool e cheia de personalidade

Fazendo um flashback das tendências passadas e olhando para o futuro tecnológico, a Litt, marca casual do Grupo Agilità, lança a sua coleção para o verão 23. Com o nome de Déjà Vu, a linha faz referência aos anos 90 e 00, combinando com a estética que surgiu com a expansão do metaverso.

“Nada mais atual do que ressignificar o passado a partir de um olhar para o futuro. Com a Déjà Vu criamos uma coleção cheia de personalidade, que faz referências a diversas tendências que voltaram e outras novas que estão surgindo, transformando-as em cool pieces com muita informação de moda.”, conta Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.

Para representar a era 90’s, a label selecionou modelagens oversized, slip dress, tops, faixa, calça de alfaiataria, xadrezes, sobreposições, cintura alta, transparências, moletons e ombreira. Já para a tendência Y2K (00’s), ganham destaque a estética colorida, muito brilho, tecidos tecnológicos, cintura baixa, tops, mini saias, twin sets, cardigãns e blusas cropped.

Fazendo contraponto, aparece a tendência do universo digital que surgiu com o metaverso, com prints de formas geométricas futuristas e coletes puffers arredondados. Além da trend Cut Out, que traz peças com recortes ousados em lugares estratégicos de calças e blusas.

Seguindo o DNA da Litt, de trazer sempre uma paleta de cores ousada e vibrante, a marca criou tons exclusivos para a coleção. Dentre elas o Acqua, o rosa Pitaya, azul Mirtilo, Tangerine, Maça Verde, Alfazema e Avelã, que são combinadas a cores clássicas como o preto e off white. As hot prints também ganham força, a partir da geométrica Bold e da floral Blossom.

“Esta coleção é um despertar para a temporada mais esperada do ano. Criamos uma linha cheia de significados, para levar nossa cliente à uma viagem no tempo de forma eletrizante e com muita informação de moda.”, finaliza Manu.

A coleção Déjà Vu estará disponível no e-commerce e em multimarcas por todo o país a partir de 09 de agosto.

Serviço Litt

Instagram: @littbrasil

Site: https://www.litt.com.br/

crédito fotos: Rag Dutra