DEFS90 sérum para esportes “outdoor”

Drink floral Botanical Spritz é a pedida para brindar a chegada da Primavera
1 de outubro de 2021
Idosos ficam mais digitalizados, e apps crescem entre público com mais de 60 anos
1 de outubro de 2021

Pioneira na criação de séruns personalizáveis, sugere opção para adeptos de esportes ao ar livre, sob a exposição UV

DEFS90 é um sérum dedicado à defesa da pele, foi criado para protegê-la dos principais vilões do dia a dia e atua contra os danos causados pela radiação UV, entre outros. Contém uma associação única de ativos e peptídeos de última geração, que são capazes de promover a saúde e o rejuvenescimento.

É indicado para todos os tipos de pele, realiza um “detox”, além de proteger e prevenir do envelhecimento e de marcas escuras, muito comum ocasionadas na prática de esportes com exposição ao sol.

Scientific Skin Technology traz nesta fórmula um peptídeo proveniente do extrato índigo selvagem (Tephrosia purpurea), planta com flores da família da ervilha e muito utilizada na medicina Ayurvédica.

“O extrato de Tephrosia purpurea beneficia a homeostase da pele, um equilíbrio interrompido pelo estresse endógeno e fatores externos, como radiação UV e poluição. Clinicamente, o extrato tópico auxilia na melhora da aparência da pele. Ativa a liberação de um neuro peptídeo calmante natural que age sobre o humor e melhora visivelmente o tom da pele em duas semanas. O extrato de T. purpurea ajuda a estimular os hormônios de bem-estar, ao mesmo tempo que reduz a liberação de cortisol trazendo assim os benefícios detoxificante e anti-estresse.”, comenta Dr. Rafael Arpini, CEO e desenvolvedor cientifico da marca.

Hidrata a pele logo na primeira aplicação, uniformizando o tom e removendo as impurezas. Pele desintoxicada, mais radiante, purificada (71% mais limpa), renovada (88% mais jovem).

Com textura sensorial, não oleoso, é vegano, não testado em animais, e livre de parabenos. Por ser um sérum biomimetico, ele se adapta a todas as peles. Superconcentrado. É apresentado em seringa que não gera desperdício e possibilita o uso até o final. A embalagem de fácil transporte é perfeita para viagens.